Skip to main content
Solução

Meo Falsas Parcerias

• September 24, 2025
  • 6 respostas
  • 167 visualizações

Forum|alt.badge.img

Venho aproveitar para manifestar o meu descontentamento e a pouca honestidade com que a MEO trata os clientes.

Trabalho numa empresa onde a MEO veio montar um quiosque com duas representantes a anunciar novas perecerias para os empregados, como o meu período de fidelização já terminou dirigi-me ás colaboradoras da MEO para renovar o contrato e as mesmas disseram que estavam só a divulgar a parceria e que a negociação tinha que ser através da linha de apoio !

Contactei a linha de apoio a explicar que pretendia renovar o contrato de acordo com a perecia que havia com a empresa onde trabalho e a única coisa que consegui foi estar 15 minutos a ouvir a comercial que me atendeu a tentar impingir contratos com valores superiores e a dizer que desconhece a parceria e que não podia renovar o contrato com os valor que tenho no panfleto pois desconhece o mesmo!!

A conclusão que tiro é que o mesmo não passa de publicidade enganosa com o intuito de levar os clientes a contactar a MEO para tentarem vender outros pacotes com mais isto e mais aquilo e com preços mais elevados, o que me parece vergonhoso para uma empresa com esta representação, afinal parece que estava na feira a regatear uma coisa que me foi dada como garantida.

Deixo a imagem do panfleto para que as pessoas que promovem estas supostas parcerias procurem uma melhor forma de atrair os clientes, pois este é o caminho certo para irmos procurar outro servidor.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@costaazul 

Para Renovar um Contrato, eu Sugiro, e Prefiro, Negociar com a MEO diretamente com a Linha de Retenção Oficial, do que usar Parcerias de Agentes Externos e Independentes (Alheios a MEO)

Ao Negociar o seu Pacote com a Linha de Retenção da MEO, consegue obter a Melhor Proposta para Si. Ao Melhor Preço Possível (até melhores que as desse Pafletos das Parcerias) e com as Melhores Ofertas, igualmente.

Para isso, Suguiro que Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu my MEO Aceda Aqui >. Assim irá Falar com Assistente da MEO, que irá Negociar consigo para Obter a Melhor Proposta (Pois no Apoio ao Cliente, nunca Consegue Obter Boas Propostas)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@costaazul 

Para Renovar um Contrato, eu Sugiro, e Prefiro, Negociar com a MEO diretamente com a Linha de Retenção Oficial, do que usar Parcerias de Agentes Externos e Independentes (Alheios a MEO)

Ao Negociar o seu Pacote com a Linha de Retenção da MEO, consegue obter a Melhor Proposta para Si. Ao Melhor Preço Possível (até melhores que as desse Pafletos das Parcerias) e com as Melhores Ofertas, igualmente.

Para isso, Suguiro que Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu my MEO Aceda Aqui >. Assim irá Falar com Assistente da MEO, que irá Negociar consigo para Obter a Melhor Proposta (Pois no Apoio ao Cliente, nunca Consegue Obter Boas Propostas)

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 24, 2025

Olá ​@costaazul 

Para adesões via parceria tem de ligar para a linha das parcerias: 800 207 918

O 16200 vai dar outros valores muito mais elevados do que a linha das parcerias.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 24, 2025

Ja pedi esse contacto, ligaram-me , reencaminharam a chamada e o resultado é o que descrevi, não conheço um contacto direto para a linha de retenção, o unico contacto é o 16200 e o assistente digital !

O 800 207 918 apos varias opções no teclado vai dar ao mesmo

É mais facil mudar de operadora pois as facilidades são sempre para os novos clientes, é como nos seguros automoveis, temos que mudar todos os anos !

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@costaazul 

As Parcerias, e o Número que indicou a ​@ana_Paula, é Destinado para Adesões, para Novos Clientes.

Para Negociações de Atuais Clientes, Peça o Contacto da Linha de Retenção, Como Já Indiquei no meu Comentário Acima.

Para pedir, então, o Contacto da Linha de Retenção, opte por ir pelo seu myMEO na Área Pedidos, Aceda no Link > https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido?sid=9DuuVBtlCbW46TdpDxuN9w, Insira o seu Número e clique em "Liguem-me Grátis".

Para assim Negociar, e Obter a Melhor Proposta, ao Melhor Preço e com as Melhores Ofertas 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 24, 2025

Obrigado pela atenção mas não adianta nem a opção de pedir contacto funciona !!

Não me vou chatear mais com isto.

Depois resolvo, tambem tenho a app da MyVodafone e do My Digy.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 24, 2025

Olá ​@costaazul 

Saiba que pode sempre negociar melhores valores com o MEO através do Liguem-me grátis através desse link. Sugiro que experimente abrir o link noutro browser.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferência.