Venho aproveitar para manifestar o meu descontentamento e a pouca honestidade com que a MEO trata os clientes.
Trabalho numa empresa onde a MEO veio montar um quiosque com duas representantes a anunciar novas perecerias para os empregados, como o meu período de fidelização já terminou dirigi-me ás colaboradoras da MEO para renovar o contrato e as mesmas disseram que estavam só a divulgar a parceria e que a negociação tinha que ser através da linha de apoio !
Contactei a linha de apoio a explicar que pretendia renovar o contrato de acordo com a perecia que havia com a empresa onde trabalho e a única coisa que consegui foi estar 15 minutos a ouvir a comercial que me atendeu a tentar impingir contratos com valores superiores e a dizer que desconhece a parceria e que não podia renovar o contrato com os valor que tenho no panfleto pois desconhece o mesmo!!
A conclusão que tiro é que o mesmo não passa de publicidade enganosa com o intuito de levar os clientes a contactar a MEO para tentarem vender outros pacotes com mais isto e mais aquilo e com preços mais elevados, o que me parece vergonhoso para uma empresa com esta representação, afinal parece que estava na feira a regatear uma coisa que me foi dada como garantida.
Deixo a imagem do panfleto para que as pessoas que promovem estas supostas parcerias procurem uma melhor forma de atrair os clientes, pois este é o caminho certo para irmos procurar outro servidor.