Skip to main content
Pergunta

meo cloud

• March 15, 2026
  • 6 respostas
  • 70 visualizações

O meo cloud é para terminar no dia 15 de Março. Hoje 15 de Março nao devia de conseguir aceder ao mesmo !!! Ja nao consigo! 

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ana Fernandes1984 

Tal como Previsto o Serviço foi Descontinuado Hoje, no Decorrer do Dia 15 de Março de 2026

Se Infelizmente, Não Migrou Antes os Seus Ficheiros/Conteúdos para Outra Cloud ou para o seu Computador.

Pois após a Descontinuação do Serviço, Todos os Conteúdos Foram Eliminados Permanentemente, e Infelizmente Não será Possível Recuperá-los, nem Aceder à Conta MEO Cloud.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • March 15, 2026

Muito má comunicação por parte da MEO.

O serviço ser descontinuado “no decorrer do dia 15 de março” é má comunicação.

Até ao dia 15 devíamos ter acesso e a partir desse dia o conteúdo seria eliminado:

TEXTO DA MENSAGEM DA MEO

Deviam ser mais claros e objetivos!

Felizmente estou a 2 meses da renovação(?)...​​​​​​

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Peterpanx 

Eu não Vejo má Comunicação....

Acho que foram bem Claros ao Indicaram que o Serviço Seria "Descontinuado no dia 15 de março de 2026" ou que "ocorrerá a 15 de março de 2026"

Dá Diretamente para Entender que era esperado que "no decorrer do dia" (que no Caso foi Logo no Início do Mesmo), o Acesso Iria Logo Terminar....

Além de que Indicaram, e Sugeriram Ainda em "fazer o download de todos os ficheiros ou outros conteúdos para um dispositivo local antes dessa data", Antes do dia 15/03. Ou seja, era de Preferência Migrar os Ficheiros até ao dia 14/03.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • March 15, 2026

Olá ​@Peterpanx 

Acho que foram bem Claros ao Indicaram que o Serviço Seria "Descontinuado no dia 15 de março de 2026" ou que "ocorrerá a 15 de março de 2026"

Dá Diretamente para Entender que era esperado que "no decorrer do dia" (no caso foi logo no Início do Mesmo), o Acesso Iria Terminar....

Além de que Indicaram, e Sugeriram Ainda em "fazer o download de todos os ficheiros ou outros conteúdos para um dispositivo local antes dessa data", Antes do dia 15/03. Ou seja até de Preferência ao dia 14/03

Olá ​@Peterpanx 

Dá Diretamente para Entender que era esperado que "no decorrer do dia" (no caso foi logo no Início do Mesmo), o Acesso Iria Terminar....

Além de que Indicaram, e Sugeriram Ainda em "fazer o download de todos os ficheiros ou outros conteúdos para um dispositivo local antes dessa data", Antes do dia 15/03. Ou seja até de Preferência ao dia 14/03

O serviço MEO Cloud será descontinuado no dia 15 de março de 2026. Para garantir que não perde os seus conteúdos, deve fazer o download de todos os ficheiros ou outros conteúdos para um dispositivo local antes dessa data. Após 15 de março, todos os conteúdos serão eliminados permanentemente e não será possível recuperá-los, nem aceder à conta MEO Cloud.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • March 15, 2026

Olá ​@Peterpanx 

Olá ​@Peterpanx 

O serviço MEO Cloud será descontinuado no dia 15 de março de 2026. Para garantir que não perde os seus conteúdos, deve fazer o download de todos os ficheiros ou outros conteúdos para um dispositivo local antes dessa data. Após 15 de março, todos os conteúdos serão eliminados permanentemente e não será possível recuperá-los, nem aceder à conta MEO Cloud.

APOS 15 de MARÇO

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • March 15, 2026

Está quase...