Pergunta

Meo box Motorola

  • 5 August 2020
  • 2 respostas
  • 188 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, 

Após contratar os serviços da Meo em Dezembro de 2019 a box que foi colocada tem vindo a cada dia que passa a ficar mais lenta. Já no início da instalação reparei isso pois tinha Vodafone e nunca tive qualquer problema com a box. Como poderei proceder para que a box seja mudada e claro sem pagar por isso pois já fui cliente de outras operadoras e nunca tive este problema e o que me foi dito é que ao mudar para a Meo ficaria com um serviço igual ou até melhor mas ao que parece não é bem assim. 

Obrigado 


2 respostas

Crachá +1

Devem estar muito ocupados ou de papo para o ar. 

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum ninguém lhe vai responder da parte técnica. Terá que ligar para o 16209, apresentar as queixas e pedir a substituição da box. Logo vê o que lhe dizem. 

Responder