Olá,
Existe alguma limitação da box 4k Android relativamente a redes Wi-Fi?
É que estou habituado a usar boxes Android e a ligar me a qualquer rede wifi, sem problema nenhum, mas a box da meo não encontra nenhuma rede wifi. A 1 metro do router não mostra nenhuma rede (quando tenho o telemóvel ligado ao Wi-Fi de casa a funcionar perfeitamente). Tentei também criar um hot-spot com o telemóvel e nada. Já reiniciei, reset/definições de fábrica, e nada.
Fui trocar a box à loja pois pensava que a anterior tinha defeito (e trocaram me sem me dar nenhuma informação sobre qualquer limitação de rede wifi nas boxes 4k) e continuo com o mesmo problema.
Entretanto ao tentar pesquisar se alguém tinha o mesmo problema, li num post com um problema semelhante que a box só identifica redes 5Ghz? Isto é mesmo verdade? A box está limitada apenas a estas redes? O router meo que tenho efectivamente não tem a banda dos 5Ghz disponível.
Se isso é verdade, de que forma é que a box faz essa filtragem? É que o hot-spot que criei no telemóvel tinha a opção 5Ghz ligada e mesmo assim a rede não foi encontrada.
Não acredito que tenha tido duas boxes defeituosas seguidas, seria uma coincidência gigante.
Agradeço a ajuda.