meo box

  • 5 February 2023
  • 6 respostas
  • 61 visualizações

A minha meo box está conectada ao router por WiFi, as vezes a imagem para e da estalos na televisão e a tela fica preta por alguns segundos, acontece com intervalos irregulares, as vezes com mais frequência outras vezes não. Acontece em TV direto ou a ver programas gravados, em vários canais. Já liguei a box por cabo, acontece exatamente o mesmo, não é só por WiFi.

Qual será o problema, da box ou do router, todos os outros aparelhos funcionam corretamente em WiFi.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Lembro me de ser miúdo e ouvir a tv aos estalos , chama se humidade .

Experimente ligar outra tv.

Reputação 7
Crachá +21

Tente outro cabo hdmi, se nao resolver, troque de porta hdmi, se ainda assim não resolver, tente baixar a resolução

 

Aqui em casa aconteceu com um cabo hdmi esse problema, substituido, ficou resolvido

Já troquei de cabo e entrada HDMI, desde que tenho a box a TV já parava várias vezes, ficava a imagem parada e s rodinha a rodar em cima da imagem, liguei assistência técnica tentaram resolver remotamente, nada, veio o técnico cá a casa e durante o tempo que aqui esteve não parou, fez uma atualização e foi se embora, o problema continuou, voltei a ligar assistência, dizem que tem a ver com atualizações e com problemas de rede na zona, agora a cerca de 2/3 semanas a box pediu atualização, foi feita, desde daí é que ficou assim, aos estalos e a imagem preta durante segundos.

Reputação 7
Crachá +21

e alterando a resolução?

A resolução da imagem, na box ou na TV?

Aumentar ou diminuir 

Reputação 7
Crachá +24

Na box , diminuir.