MEO ADSL, cada dia que passa fica pior

  • 16 June 2020
  • 6 respostas
  • 78 visualizações

Crachá

Boas,

Tenho contrato com a meo á mais de 6 anos. A internet nunca foi grande coisa mas dava para fazer tudo minimamente bem, a cerca de 1 semana a internet vem a ficar cada vez pior, fiz um teste de velocidade com ligação por cabo, com a box desligada e o wi fi desativado, o máximo velocidade de dowload que consegui for de uns míseros 10mb/s, assim que ligo a box passa para menos de 5 mb/s. A minha questão é, se eu já tive um serviço que me desenrascava, porque é que de repente ficou assim, tenho quase todos os serviços que a MEO dispoem aos clientes e nem manter uma net decente conseguem fazer? 

Cada dia fico mais dececionado com o serviço prestado, a continuar assim não tenho outra opção a não ser rescindir e procurar melhor.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, terá e contatar a MEO para verificarem se é possível ou não subir os valores da linha.

Infelizmente ainda uma parte dos clientes estão  "pendurados" em ADSL, o que faz esses clientes terem velocidades muito baixas.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se tens uns 10Mb com a box desligada, tens pelo menos o sincronismo a 12Mb no router...ligar a box é garantido que desaparece entre 3 a 5 Mb, dependente do canal for HD ou SD

Crachá

Boas, terá e contatar a MEO para verificarem se é possível ou não subir os valores da linha.

Infelizmente ainda uma parte dos clientes estão  "pendurados" em ADSL, o que faz esses clientes terem velocidades muito baixas.

 

Boas, obrigado pela resposta

Vou tentar ligar todos os dias até me melhorarem a internet, ver se resulta. caso contrario não consigo ter mais esta internet

Crachá

boas

 

se tens uns 10Mb com a box desligada, tens pelo menos o sincronismo a 12Mb no router...ligar a box é garantido que desaparece entre 3 a 5 Mb, dependente do canal for HD ou SD

Boas, obrigado pela resposta

A questão aqui é que a internet já foi 3x melhor, nunca tive grandes razões de queixa, até que alguem decidou instalar MEO e estiveram a mexer nos cabos. Desde esse dia nunca mais tem sido a mesma coisa 

Reputação 7
Crachá +21

boas

 

se tens uns 10Mb com a box desligada, tens pelo menos o sincronismo a 12Mb no router...ligar a box é garantido que desaparece entre 3 a 5 Mb, dependente do canal for HD ou SD

Boas, obrigado pela resposta

A questão aqui é que a internet já foi 3x melhor, nunca tive grandes razões de queixa, até que alguem decidou instalar MEO e estiveram a mexer nos cabos. Desde esse dia nunca mais tem sido a mesma coisa 

 

3x mais de 10mb é impossivel em adsl, mas deu para perceber a ideia. contacte o apoio para verificarem se existe algum problema com a linha e/ou enviarem equipa técnica ao local

Crachá

boas

 

se tens uns 10Mb com a box desligada, tens pelo menos o sincronismo a 12Mb no router...ligar a box é garantido que desaparece entre 3 a 5 Mb, dependente do canal for HD ou SD

Boas, obrigado pela resposta

A questão aqui é que a internet já foi 3x melhor, nunca tive grandes razões de queixa, até que alguem decidou instalar MEO e estiveram a mexer nos cabos. Desde esse dia nunca mais tem sido a mesma coisa 

 

3x mais de 10mb é impossivel em adsl, mas deu para perceber a ideia. contacte o apoio para verificarem se existe algum problema com a linha e/ou enviarem equipa técnica ao local

Obrigado pela resposta,

 

De facto foi um exagero, mas a minha velocidade máx. de dowload passou de 1.6 mb/s(estavél durante anos) para apenas 1.2mb/s, e se alguem usar a internet não passa dos 500kb/s nunca esteve assim dai a minha insastifação