Resolvido

Mensalidade aumentou

  • 20 March 2021
  • 31 respostas
  • 759 visualizações

Crachá +2

Boa tarde,

Recebi a minha fatura no dia de hoje, tenho o Pacote M4 com 1 telemovel associado. O valor normal da minha fatura era de 57euros, pelo que muito superior ao valor que têm do pacote no vosso site. No dia de hoje reparei que a minha fatura aumentou para 62euros, agora passaram a cobrar 5,49 da MEOBOX, ficando assim com um valor de mensalidade de 62 euros, o que acho um abuso! Tento ligar para o apoio ao cliente e estou em linha há mais de 30 minutos. 

icon

Solução por nmm 20 March 2021, 22:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Crachá +2

Por acaso estou satisfeita com o serviço MEO, o plano contratado corresponde a tudo! Já o mesmo não posso dizer da NOS, com esses sim, enganaram me durante 2 anos. Pagava por 40mb de internet e nem 8mb recebia. Fiquei durante 2 anos, muito frustrada e quando tentei rescindir contrato sem penalizações por esse motivo, é claro que não foi valido pois tudo o resto no pacote contratado estava OK. Mas para mim o mais importante sempre será a Internet. 

Crachá +2

e estar a pagar 2 anos 41.99 e ao fim de 2 anos do nada subir para 51.99 sem avisarem nada?? é normal? isto na M€O Claro na Vodafone..

 

A NO$$$ cuidado não aconselho a ninguém essa operadora. já agora ainda funciona?? Inda tem clientes? ahah

Crachá

existiu uma anomalia e foi cobrado o valor da box indevidamente a alguns clientes , faça reclamação da sua area de cliente ou ligue para a linha q o acerto é feito .

Reputação 7
Crachá +21

e estar a pagar 2 anos 41.99 e ao fim de 2 anos do nada subir para 51.99 sem avisarem nada?? é normal? isto na M€O Claro na Vodafone..

 

A NO$$$ cuidado não aconselho a ninguém essa operadora. já agora ainda funciona?? Inda tem clientes? ahah


Ao fim de 2 anos é normal em qualquer operadora a mensalidade subir, não ha qualquer operadora que tenha fidelização superior a 2 anos, durante este período ha sempre descontos/promoçoes, se quando estão a chegar ao fim dos 2 anos de fidelização não contactam o operador, é normal subir a mensalidade. Isto não acontece com a operadora x ou y, acontece com TODAS. Tenham noção quem o cliente é que tem de contactar antes de acabar a fidelização, nenhuma operadora o vai contactar para continuar a pagar menos, se o cliente não contactar, para a operadora é melhor, começa a pagar mais…

 

PS - Como disse anteriormente, é pratica comum em todas as operadoras, não critiquem x ou y… Neste caso, é tudo igual

Bom dia meus caros. 

Talvez não seja o sitio indicado mas cá vai. 

Já sou cliente meo alguns anos. 

Este último contrato celebrado tem o valor de 59€ +- que inclui dois telemóveis com 3500min/sms, 13Gb de Internet em cada um, telefone fixo, 500mb de Internet e cerca de 200 canais.

O contrato está para acabar, já fui contactado e a oferta que me fizeram é basicamente manter tudo como está pelo mesmo valor por 24 meses.

Qual a vossa opinião?

Obrigado

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia meus caros. 

Talvez não seja o sitio indicado mas cá vai. 

Já sou cliente meo alguns anos. 

Este último contrato celebrado tem o valor de 59€ +- que inclui dois telemóveis com 3500min/sms, 13Gb de Internet em cada um, telefone fixo, 500mb de Internet e cerca de 200 canais.

O contrato está para acabar, já fui contactado e a oferta que me fizeram é basicamente manter tudo como está pelo mesmo valor por 24 meses.

Qual a vossa opinião?

Obrigado

Já deixei sugestão (com as ofertas) na thread que criou para o efeito.

 

Cumprimentos.