Se tivesse passado pouco tempo (1-2 dias) entre o pagamento e a SMS, seria normal. O sistema ainda não tinha processado o pagamento e entretanto enviaram o SMS.
Mas como o pagamento já foi à mais de uma semana, já não é muito normal… talvez seja melhor verificar com o apoio ao cliente o que se passa.
Fiz o pagamento da fatura dia 01/03/24 as 11:34h e recebi depois um sms de confirmação que receberam o pagamento. E nunca me aconteceu isso na meo e justamente no dia que pedi p cancelar o contrato com a meo que eu vou pagar os 110€ pq vou me ausentar do pais e vocês não quiseram cancelar o contrato por que disseram que tenho que ter comprovante de trabalho do pais para qual eu vou, meu pais de origem, ridiculos nunca vi isso, enfim e eu disse q vou trocar de operadora, acho que acharam ruim e as 20:17h do dia 01/02 mesmo dia que receberam o pagamento sexta feira, me mandam a seguinte mensagem de texto por SMS: A data limite para pagamento da sua fatura de Fevereiro foi ultrapassada. Para evitar a penalização de 5 Eur por atraso, pague ainda hoje por MB WAY em https://mymeo.page.link/Pagar ou por MB/homebanking com Ent 21159, Ref 434147668, Valor 26,74. Se não recebermos o pagamento até 30-03-2024, o seu serviço será suspenso e o contrato terminará automaticamente, 30 dias depois. Em alternativa pode realizar um acordo de pagamento. Neste momento o valor total que tem em divida é de 26,74. Obrigado.
Resolvam esse vosso problema. Por que eu não vou gastar mais um centavo com essa empresa, somente o gasto que eu tiver, como o funcionário disse e o valor de 110€ por multa de cancelamento do contrato. Resolvam mesmo, pois eu não vim perder meu tempo aqui por nada. Obrigada.
boas
era interessante ler o contrato antes de dizer estas coisas...