Já estou há 4 dias sem serviço MEO em casa, quando ligo para o apoio ao cliente, além do tempo de chamada que dura no mínimo 1 hora, dizem sempre que o serviço vai ser resolvido até ao final do dia, mas nunca aconteçe. Dizem que existe uma avaria generalizada na minha zona de residência, mas pelos vistos é apenas para calar o cliente porque aparenta ser um problema em bastantes zonas do país.
Como estou a trabalhar a partir de casa, o serviço é crucial para a atividade laboral e lazer.
Mudei de casa há aproximadamente um mês e já nessa altura, após fazer o pedido de instalação dos serviços numa nova morada, demoraram mais de duas semanas para enviar um técnico que fizesse a instalação(com um custo de 50 euros), agora, passado pouca mais de uma semana acontece isto!!!
Uma completa vergonha e falta de respeito para com os clientes.
A qualidade dos serviços prestados pela MEO são cada vez mais medíocres.
Sobre o problema mais recente, tinha a visita de um técnico agendada para o dia de hoje, mas nunca apareceu e lá tive eu que perder novamente mais de 1 hora a ligar para o apoio ao cliente e a única coisa que sabem dizer, é pedir desculpa e mencionar que entendem a minha situacao, mas o que eu quero, é o problema resolvido com brevidade.
Certamente que para cobrar a mensalidade e a deslocação do técnico, já não vão ter avarias tecnicas!!!