Resolvido

M5O - Internet 24 mbps não chega a 3

  • 8 Abril 2020
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Boa tarde

Tenho contrato com ADSL até 24mbps, no entanto já fiz testes de velocidade e não chega a 3mbps de download, por norma. Gostaria de saber se há alguma forma de melhorar isto uma vez que, atendendo à situação em que o mundo se encontra, tenho de trabalhar desde casa.

Também gostaria de saber quanto à cobertura de Fibra, uma vez que já me disseram que por vezes o teste de cobertura diz que não há quando afinal já existe.

Também no pacote subscrito tenho internet móvel e gostaria de saber como cancelar isso, já que nunca uso.

Obrigada, cumprimentos

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Solução por emanuel92 9 Abril 2020, 20:08

Boas, só a equipe técnica responsável pode confirmar se há condições para aumentar os valores da linha adsl.

Quanto a fibra são departamentos diferentes e as equipes tem de confirmar se há possibilidade de instalar fibra na sua morada.

A banda larga móvel terá de ser com as linhas comerciais.

Sugiro que faça 2 pedidos na área de cliente um para os problemas da linha de net adsl e outro para a desistência da banda larga móvel.

E que faça uma reclamação para a provedoria do cliente da MEO para tentarem apressar a possibilidade de instalação de fibra na sua morada.

 

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2 respostas

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Boas, só a equipe técnica responsável pode confirmar se há condições para aumentar os valores da linha adsl.

Quanto a fibra são departamentos diferentes e as equipes tem de confirmar se há possibilidade de instalar fibra na sua morada.

A banda larga móvel terá de ser com as linhas comerciais.

Sugiro que faça 2 pedidos na área de cliente um para os problemas da linha de net adsl e outro para a desistência da banda larga móvel.

E que faça uma reclamação para a provedoria do cliente da MEO para tentarem apressar a possibilidade de instalação de fibra na sua morada.

 

Boas, só a equipe técnica responsável pode confirmar se há condições para aumentar os valores da linha adsl.

Quanto a fibra são departamentos diferentes e as equipes tem de confirmar se há possibilidade de instalar fibra na sua morada.

A banda larga móvel terá de ser com as linhas comerciais.

Sugiro que faça 2 pedidos na área de cliente um para os problemas da linha de net adsl e outro para a desistência da banda larga móvel.

E que faça uma reclamação para a provedoria do cliente da MEO para tentarem apressar a possibilidade de instalação de fibra na sua morada.

 

Entretanto liguei para lá e disseram-me que podia instalar fibra só para 15 dias depois mudarem de ideias, pelo que decidi seguir os seus conselhos. Obrigada.

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