Resolvido

M5O - Internet 24 mbps não chega a 3

  • 8 April 2020
  • 2 respostas
  • 210 visualizações

Boa tarde

Tenho contrato com ADSL até 24mbps, no entanto já fiz testes de velocidade e não chega a 3mbps de download, por norma. Gostaria de saber se há alguma forma de melhorar isto uma vez que, atendendo à situação em que o mundo se encontra, tenho de trabalhar desde casa.

Também gostaria de saber quanto à cobertura de Fibra, uma vez que já me disseram que por vezes o teste de cobertura diz que não há quando afinal já existe.

Também no pacote subscrito tenho internet móvel e gostaria de saber como cancelar isso, já que nunca uso.

Obrigada, cumprimentos

icon

Solução por emanuel92 9 April 2020, 20:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, só a equipe técnica responsável pode confirmar se há condições para aumentar os valores da linha adsl.

Quanto a fibra são departamentos diferentes e as equipes tem de confirmar se há possibilidade de instalar fibra na sua morada.

A banda larga móvel terá de ser com as linhas comerciais.

Sugiro que faça 2 pedidos na área de cliente um para os problemas da linha de net adsl e outro para a desistência da banda larga móvel.

E que faça uma reclamação para a provedoria do cliente da MEO para tentarem apressar a possibilidade de instalação de fibra na sua morada.

 

Boas, só a equipe técnica responsável pode confirmar se há condições para aumentar os valores da linha adsl.

Quanto a fibra são departamentos diferentes e as equipes tem de confirmar se há possibilidade de instalar fibra na sua morada.

A banda larga móvel terá de ser com as linhas comerciais.

Sugiro que faça 2 pedidos na área de cliente um para os problemas da linha de net adsl e outro para a desistência da banda larga móvel.

E que faça uma reclamação para a provedoria do cliente da MEO para tentarem apressar a possibilidade de instalação de fibra na sua morada.

 

Entretanto liguei para lá e disseram-me que podia instalar fibra só para 15 dias depois mudarem de ideias, pelo que decidi seguir os seus conselhos. Obrigada.