Boas, hoje à tarde o router passou do funcionamento normal para a luz vermelha no Power, alguém sabe o que será? O apoio técnico disse me era do sinal deles, é mesmo? Ou foi o router que foi à vida?
Boas, hoje à tarde o router passou do funcionamento normal para a luz vermelha no Power, alguém sabe o que será? O apoio técnico disse me era do sinal deles, é mesmo? Ou foi o router que foi à vida?
Reparei que o PON LINK e o PON AUTH está ligado, isso significa que não está a receber sinal ótico. Ligue 16209 e exponha a situação, para ir um técnico resolver a avaria, deve ser algum problema no PDO.
O que é a PDO? Já liguei, disseram que era um problema na minha zona e iriam resolver até segunda feira.. Ou seja fico sem serviço até lá?
O que é a PDO? Já liguei, disseram que era um problema na minha zona e iriam resolver até segunda feira.. Ou seja fico sem serviço até lá?
O PDO é uma abreviação para Ponto de Distribuição Ótico, do PDO sai um cabo de fibra óptica até à sua casa, o PDO pode estar danificado.
Verifique na sua área de cliente, na parte de mensagens se ficou la mesmo registado a avaria, caso não tenha ficado pode criar um pedido de Avaria Internet Fixa.
Sim, se o técnico for aí segunda feira ate lá fica sem serviço, mas normalmente em caso de avaria por parte deles, a MEO oferece 30 Gb em todos os telemóveis.
Aqui está uma imagem de um PDO MEO:
Se demorarem mais de 24h (por exemplo se forem terça) terá direito ao que está representado neste gráfico.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.