Skip to main content

Boa tarde, vocês propuseram fazer débito direto no dia 04 de Abril ...não fui eu que enventei data, se é  dia 04 é para cumprir. Vocês é que não cumprem com as datas...

Aqui ninguém sabe a que se está a referir. Aqui somos clientes. Se quiser contactar a meo use a via telefónica, loja meo ou a sua área de cliente. 


boa noite sera que alguem pode me dizer pk e que numaro apoio ao cliente ligase niguem atende ja levo 4dias desde manha ate noite nd de atendimento por o telefone de apio cliente meoi


estou escrever desde suica


  • BOA TARDE VENHO POR MEIO DESTA MENSAGE QUE ME EXPLIQUEM PK NAO CONSIGO SER ATENDIDO NO APIOS AO CLIENTE POR ESTE NUMARO DO ESTRANGEIRO +351213580144 JA LEVO 3SEMANAS LIGAR DIZ TOKE N.9 EU FACO LOGO FICA CHAMAR ATE DESLIGAR O TELEFONE QUE POUCA VERGONHA E ESTA NA MEO JA SOU CLIENTE A12ANOS SEMPRE ME ATENDERAO AGORA ULTIMAMENTE LIGO NIGUEMN ATENDE TELEFONE POR FAVOR DIGAO PK RAZAO NA FONCIONA ESTE NUMARO DE APOIO AO CLIENTE JA 3SEMANAS AKI CENTADO 4HORAS AO DIA OU MAIS NIGEM ATENDE NA E JUSTO

boas

 

escrever com CAPS LOCK e sem pontuação alguma...acho dificil alguem aceitar, é falta de respeiro gritar com os utilizadores do forum


minha fatura veio muito alta.gostaria de estar negociando , e nao estou feliz com o serviço prestado


minha fatura veio muito alta.gostaria de estar negociando , e nao estou feliz com o serviço prestado

Aqui somos clientes, negociar tem de ser com o departamento comercial.