Skip to main content
Pergunta

Lista de canais está sincronizada indevidamente

• December 13, 2025
  • 1 resposta
  • 16 visualizações

O meu serviço meo inclui duas boxes 4k. Sempre pude editar os canais que pretendia ter visíveis independentemente nas duas boxes.
No entanto, numa das últimas actualizações de software, a meo introduziu uma opção para adicionar uma lista de canais favoritos, que eu achei bastante útil, mas infelizmente a função de ter listas de canais visíveis independentes desapareceu e encontro-me agora com as listas de canais das duas boxes sincronizadas e não era nada disto que eu pretendia.
O que quero dizer é que ao editar a lista de canais numa das boxes, a lista de canais da outra box é automaticamente alterada.
Pensei eu que o software tinha melhorado só para descobrir mais tarde que está mas é pior.
Existe alguma opção para evitar ter as boxes sincornizadas desta forma?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Miguel Viegas 

De Momento não Consigo Verificar se o que vou Indicar é Possível ou Não

Mas a Alteração da Lista de Canais não se Aplica apenas ao Perfil selecionado? Se por Exemplo seleccionar um Novo Perfil (Podendo Criar no Menu de Perfis dq sua Box) não consegue ter uma Outra Configuração Diferente de Canais nesse Novo Perfil?

Se sim, poderia assim optar por ter um Perfil Selecionado em uma Box, e outro Perfil na outra Box, com Configurações, e uma Lista de Canais, Diferentes