Resolvido

Limite dispositivos na app MEO TV

  • 9 November 2022
  • 2 respostas
  • 1624 visualizações

Bom dia, gostava de saber qual é a forma mais rápida de fazer um reset/limpar a lista de dispositivos. Tenho uma box nova e dá uma mensagem de que já tem os 4 dispositivos permitidos o que pelas minhas contas só é possível se estiverem a contar com algum que já não use há muito tempo.

icon

Solução por omicronpersei8 9 November 2022, 11:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A ser, será pelo 16209.

Há quem diga que fazem através de lá, mas também há relatos que ligaram para lá e não o fizeram. Se ligar, depois diga-nos como foi a experiência.

Reputação 7
Crachá +23

Confirmo que é só pela linha de apoio 16209. Oiça a gravação e selecione a opção para falar com o assistente. Questão é, tem efetivamente 4 equipamentos na sua residencia? Se for existe sim limitação no número de equipamentos (STB ou boxes similares). 


Ou em outra analise poderá ser boxes que ficaram no cadastro da conta de TV, por questão de histórico.

Nota: Quando liga uma box no seu serviço essa box automaticamente fica cadastrada na sua conta.