Os ladröes da Meo/Altice para fazer um contrato é só preciso um nr. de telefone, mas para terminar o contrato é necessário BI ou Passaporte,NIF e máis.Para contato do estrangeiro näo se pode enserir o nr. de telefone porque te responden que esse nr. näo está atribuido. Se eu quiser contatar a Meo atravéz de E-mail näo existe um correio elétrónico. Tenham atencäo, eu tive que contatar um advogado para por fim a ésta situacäo e ainda näo terminou. Eu sou engenheiro informático tgrabalho com muitas emprezas de komunicacäo e nunca vi nada como isto. Näo á uma lei que ponha fim a estes abusos por estas emprezas. Nunca máis Meo/Altice estas coisas tem que ser denunciadas para por termo a estas falcatruas.PUBLIQUEM
boas
a dificuldade é desistir??
nem pela area de cliente??
E assim andam os engs, cada palavra cada erro .
Dá dó de ler .
Camões até fica cego do outro olho .
Falo em nome pessoal e não critico ninguém, cada um expressa o seu pensamento. Como é possível falarem em custos que aumentaram muito e bla bla, quando sabemos que esta empresa no ano de 2022 teve um aumento de receitas de cerca de 15%.. Liguem para me informar, a primeira mentira, Anacom mandou aumentar, quando bem pelo contrário a anacom, desaconselha o aumento. São obrigados a informar que se o cliente não ficar satisfeito( e quem vai ficar) pode rescindir o contrato se o mesmo não tiver a tal cláusula. Finalmente para quem quer aumentar em fevereiro seriam obrigados a avisar os clientes com um mês de antecedência. Eu pela minha parte tomarei as minhas medidas.
Realmente para engenheiro dá muitos erros, e diz muita asneira junta 😂
boas
é mentira que a ANACOM mandou aumentar os preços, e não vi ninguem dizer tal coisa...agora que permitiu essa clausula existir isso permitiu…
lá por a ANACOM desaconselhar os aumentos, não os pode impedir...só com uma lei é que essa clausula poderá ser anulada, e nunca vi nenhum contrato sem essa clausula, todos os anos temos o mesmo tema repetido vezes sem conta…
e é uma mentira pura dizer que o cliente pode desistir se não ficar satisfeito...pois todos foram avisados a tempo e horas.
tens de dizer que medidas são essas...pode ajudar outros.
Através da área de cliente faz quase tudo, desde a rescisão do contrato até à leitura do ponto 11.3 do contrato onde faz menção aos aumentos, ler mais e dizer menos asneira dava jeito a este fórum.
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