Pergunta

Instalação Meo Fibra

  • 1 July 2020
  • 1 resposta
  • 111 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas

No passado dia 22 de junho dirigi-me a uma loja MEO para proceder à migração de um pacote Satélite para um pacote fibra, a devida instalação ficou marcada para o dia 24 de junho pela 1 da tarde, mas, pelas 9:50 da manhã desse mesmo dia recebi uma mensagem por parte da MEO a dizer que o meu pedido estava a ser processado e caso tivesse alguma instalação marcada para ignorar a mesma e que eles me contactariam brevemente, passaram-se já 7 dias e desde então ninguém me contactou e nenhuma informação foi dada referente ao porquê do "atraso" na instalação, estou aqui a demonstrar o meu desagrado e a pedir por mais informações referentes ao processo de instalação da MEO fibra na minha residência, pois até hoje não percebi o que aconteceu...


1 resposta

Crachá +1

bump

Responder