Após pedido de MEO 3 200 e contrato de adesão assinado na loja MEO de ALAMEDA, Porto:
1 - Em 07-12-2021 o respectivo serviço foi instalado e dado por concluído pelo respectivo técnico (a TV ligada à BOX funcionava);
2 - Dois a três dias após, querendo ligar o telefone fixo e TV sem BOX constato que estes dois serviços não estavam instalados;
3 - Desde essa data que reclamo através da linha 16209 sendo sempre prometida a deslocação do técnico para a conclusão;
4 - No último contacto da MEO, 20/21 Dezembro, garantiram que nesse dia ou no dia seguinte um técnico me contactaria para o efeito;
5 - Estamos hoje, dia 03-10-2022, 26 dias após o início, e continuo sem a conclusão da INSTALAÇÃO;
6 - Neste contexto, aguardarei até dia 07-01-2021 (por ironia, para completar um mês), dia em que entregarei na loja MEO o ROUTER e BOX, anulando/revogando o contrato de adesão, por INCUMPRIMENTO DA MEO;
Nota: Este serviço foi subscrito por mim (xxxxxxxxxx, que ficou como contacto) para instalação de habitação de familiar como prende natalícia;
7 - Aquando do término de outro contrato que tenho com a MEO noutra habitação, desistirei dos seus serviços;
Porto, 03-01-2022
Cumprimentos,
Amável Lourenço Carpinteiro