Pergunta

informacoes sobre o servico.

  • 27 April 2021
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Crachá

Boa tarde, 

 

sou vossa cliente desde novembro de 2020 e contactei hoje a linha pois vou mudar de morada para fazer a alteração. 
foi-me dito pela agente que me atendeu, que tenho uma dívida no valor de 150 euros que remonta a 2012. 
e que por está razão não poderei fazer a alteração de morada.  Eu nunca fui contactada pelos vossos serviços nos 8 anos que passaram em relação a esta dívida e o meu e-mail foi sempre o mesmo e não fazia a mais pequena ideia que a tinha sequer pois a casa era de uns amigos. 
Da mesma maneira que quando fiz a adesão agora em novembro ninguém me avisou do mesmo. O que considero, uma tremenda falta de profissionalismo. 
assim e na impossibilidade de encontrar um e-mail para onde expor esta situação, venho por este meio pedir esclarecimentos em relação a esta situação pois em teletrabalho não vou poder ficar sem internet quando mudar de casa. 
obrigado, 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Tem que ver isso com o apoio ao cliente pelo 16200, loja ou pedidos através da área de cliente.

Ou pelo 800208053 (contencioso MEO).