Desde quando contratei o serviço da Meo, percebi que as informações passadas não são verdadeiras,
Queria ter encerrado o contrato logo quando surgiu a primeira informação errada, mas como se retrataram e informaram que iria ser corrigido permaneci e hoje me arrependo grandemente, mas essa ultima foi a pior, depois de 3 anos de contrato e passar por varias situações desagradáveis, resolvi comprar um telemóvel para minha filha e parcelar 6x na fatura, mas como tenho duvidas quanto as informações resolvi ligar antes para saber se isso poderia ser feito. entrei em contato no apoio meo recebi a informação que seria possível e que estava tudo certo, sendo assim informei a minha filha da novidade e fui ate a loja meo do centro comercial do UBBO, onde recebo a in formação que devido meu titulo de residência ter validade de apenas 6 meses, não consigo efetuar a compra. então solicitei o cancelamento do serviço, já que a Meo não atende minha expectativas, aí fui informado que tenho que pagar 509 euros por ter uma fidelidade ate junho de 2027. então eu tenho fidelidade com eles, mas eles não têm comigo. um, absurdo isso, chega a ser engraçado….. péssimo mas péssimo mesmo este tratamento, ate estes pontos que a meo da que a gente nunca usa pra nada, alias não serve de nada.