Skip to main content
Solução

Informações desencontradas

• October 3, 2025
  • 2 respostas
  • 56 visualizações

Desde quando contratei o serviço da Meo, percebi que as informações passadas não são verdadeiras,

Queria ter encerrado o contrato logo quando surgiu a primeira informação errada, mas como se retrataram e informaram que iria ser corrigido permaneci e hoje me arrependo grandemente, mas essa ultima foi a pior, depois de 3 anos de contrato e passar por varias situações desagradáveis, resolvi comprar um telemóvel para minha filha e parcelar 6x na fatura, mas como tenho duvidas quanto as informações resolvi ligar antes para saber se isso poderia ser feito. entrei em contato no apoio meo recebi a informação que seria possível e que estava tudo certo, sendo assim informei a minha filha da novidade e fui ate a loja meo do centro comercial do UBBO, onde recebo a in formação que devido meu titulo de residência ter validade de apenas 6 meses, não consigo efetuar a compra. então solicitei o cancelamento do serviço, já que a Meo não atende minha expectativas, aí fui informado que tenho que pagar 509 euros por ter uma fidelidade ate  junho de 2027. então eu tenho fidelidade com eles, mas eles não têm comigo. um, absurdo isso, chega a ser engraçado….. péssimo mas péssimo mesmo este tratamento, ate estes pontos que a meo da que a gente nunca usa pra nada, alias não serve de nada.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Pcesar 

Na loja deram-lhe as informações corretas, não percebo o problema.

Acerca da fidelização também é assim que funciona, se tem até 2027 para cancelar tem de pagar a penalização.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 3, 2025

Olá ​@Pcesar 

Na loja deram-lhe as informações corretas, não percebo o problema.

Acerca da fidelização também é assim que funciona, se tem até 2027 para cancelar tem de pagar a penalização.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pcesar 

Você Concordou um Contrato com a MEO para a mesma lhe oferecer um Serviço e/ou até Vários em um Pacote, esses mesmos que deve Conseguir Usar e Usufruir de Todos (e Ainda com Algumas Vantagens Extras) Conforme até está no Contrato, onde está indicado o que é Contratado/Oferecido e as Condições.

Aceitou nesse Contrato com uma Fidelização até Junho de 2027, que se Cancelar Antecipadamente tem um Valor Associado, indicado igualmente no Contrato. E Agora está a Dizer que não Concorda?

A Compra a Prestações até é apenas um Extra, nem sequer faz Parte do que foi Contratado nem do seu Serviço com a MEO. E esse é um Extra que nem todos tem Acesso, pois é necessário cumprir com as Condições gerais da venda a prestações > 

Quanto a Compra com MEOS, pode Gastar não só em Descontos em Equipamentos > (qus na minha opinião até há sim descontos, que ao usar muitos MEOS, pode se torna mais vatajoso que em outras Lojas) como Também em Serviços > (MEO VideoClube Card, Canais Premium), Experiências >, Sensações > e até Fazer Donativos >