Skip to main content
Solução

Informação sobre Faturas

  • November 2, 2025
  • 6 respostas
  • 109 visualizações

Olá 
Altice Portugal 

Verificamos que os serviços da 1ª e 2ª casa estão na mesma conta e fatura eletrónica, com desconto de um euro.
Pode informar se, para além da 2ª casa, podemos juntar outras casas na mesma fatura?

Ou juntar duas casas normais com fibra ótica com net superior a 40 Mbps na mesma fatura, depois de anular um contrato e fazer um novo com duas instalações?

O nosso interesse já foi maior sobre este assunto. 

Sem entupir as linhas de telefone, aguardo a vossa resposta.

Solução por omicronpersei8

Sugiro que entre em contato com a MEO para negociar com a linha de retenção oficial.

Ao negociar o seu pacote com a linha de retenção da MEO, consegue obter a melhor proposta para Si. 

Para isso, Sugiro que peça o contacto através do liguem-me grátis na Área Pedidos do seu my MEO Aceda Aqui >. Assim irá Falar com Assistente da MEO, que irá negociar consigo para obter a melhor proposta (pois no apoio ao cliente, nunca consegue obter boas propostas).

Deduzo  que não existam ofertas de “pague 2 e leve 3”, mas poderá avaliar as ofertas que lhe fazem nessa linha. 

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 2, 2025

Olá ​@Frank226 

Na mesma fatura só consegue ter o primeiro serviço + o serviço de segunda casa. Mas isto não impede de adicionar outros produtos (serviços) ao my MEO para fazer a sua gestão.

Veja aqui como associar os seus serviços à app my MEO ou à área de cliente.


  • Autor
  • November 2, 2025

Bom dia ​@ana_Paula 
 

OK
MEO continua sem novidades.

Associamos outros serviços no My MEO. Nas Apps é mais rápido de consultar.

Por descuido, no mês de outubro, uma fatura veio com mais noventa euros por causa de gastos com telemóvel na Zona dois.

90€ a mais numa fatura com uma conta é de arrepiar, e os MEOS não acumulam.

O melhor é a família não ver as faturas que são pagas por débito direto.

 


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • November 3, 2025

Olá 
Altice Portugal 

Este é um fórum publico, aqui somos todos clientes. Para endereçar pedidos/reclamações ao serviço deverá usar a linha de apoio https://www.meo.pt/linhas-apoio ou usando os pedidos na sua área de clientes MEO. 


  • Autor
  • November 4, 2025

Olá 
Altice Portugal 

Este é um fórum publico, aqui somos todos clientes. Para endereçar pedidos/reclamações ao serviço deverá usar a linha de apoio https://www.meo.pt/linhas-apoio ou usando os pedidos na sua área de clientes MEO. 

Obrigado, Senhor.
Forúm Oficial do MEO

Vamos pensar escrever para o escritório da MEO em Lisboa para saber se podem alterar o regulamento das faturas (serviços) ou ainda oferecer nós particulares 3 pacotes pelo preço de 2 habitações na mesma fatura como, por exemplo::

 45 + 45 + 45 = 135 – 45 = 90 €; o mesmo que 30 + 30 + 30 = 90 €.

O valor de um ou dois contratos novos ou renovados após 24 meses com instalação e equipamentos acho aceitável de acordo com o Salário Mínimo Nacional e Custo de Vida.

A Altice poderia pensar melhor nos seus antigos clientes com vários contratos que, durante muitos anos, têm pago os seus funcionários.

Não tenho mais nada a perguntar sobre o assunto e exposto.  


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • Solução
  • November 4, 2025

Sugiro que entre em contato com a MEO para negociar com a linha de retenção oficial.

Ao negociar o seu pacote com a linha de retenção da MEO, consegue obter a melhor proposta para Si. 

Para isso, Sugiro que peça o contacto através do liguem-me grátis na Área Pedidos do seu my MEO Aceda Aqui >. Assim irá Falar com Assistente da MEO, que irá negociar consigo para obter a melhor proposta (pois no apoio ao cliente, nunca consegue obter boas propostas).

Deduzo  que não existam ofertas de “pague 2 e leve 3”, mas poderá avaliar as ofertas que lhe fazem nessa linha. 


  • Autor
  • November 7, 2025

Bom dia

Vamos contactar o MEO dentro de algumas semanas

Em 2024, não tínhamos interesse em internet em segundas casas, penso que o pacote M3 penso era melhor.

Em 06.11.2025, na área do cliente, no PC, verificamos uma excelente oferta para quem necessita de internet permanente.

A venda de dois Serviços com a oferta de um está quase.


Para estudo e parecer:

Mesmo NIF: quatro contratos, quatro faturas.

Casa W – M3 500/100 Mbps, router Wi-Fi 5, com extensão Meo Smart Wi-Fi 6, fidelização 07.12.2025.

Casa X – M3 500/100 Mbps, router Wi-Fi 5, fidelização 07.01.2025.

Casa Y – M3 1000/400 Mbps, router Wi-Fi 6, fidelização 08.01.2026.

Casa Z – M4O 500/100 Mbps, Telem 29 GB, router Wi-Fi 5, fidelização 31 de julho de 2027.

Após parecer prévio, no forúm vamos tentar saber se preferem baixar um pouco as três ou quatro faturas porque já fibraram o país ou fazer uma fatura com

Casa Y - 1ª

Casa W - 2ª casa.  

Poderia ser uma boa ideia haver opção de preços ligeiramente mais altos durante 11 meses e não faturar o mês de Dezembro que as familias celebram o Natal. 

Em Portugal foi criado o subsídio de Natal para ajudar os trabalhadores a fazer face às despesas extras da época festiva, funcionando como um reforço financeiro.