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Solução

Informação referente a oferta de Dados Moveis

  • January 14, 2025
  • 2 respostas
  • 175 visualizações

Jose_Francico3

Podem fazer o favor de informar se a oferta de dados moveis de contrato anterior ainda dentro do período de fidelização e renovado em julho de 2024 acumula aos novos dados.

Contrato anterior 3GB + oferta de 4 GB. Total -7GB.
Contrato atual 5GB + oferta de 20 GB


Verifica-se, na área do cliente, Total - 29 GB. 

O valor do pacote é igual ao do contrato anterior M4O com Telm 3GB.

Não sabemos se foi erro contra o MEO
 

Com os melhores cumprimentos
José Francisco.

Solução por emanuel92

Podem fazer o favor de informar se a oferta de dados moveis de contrato anterior ainda dentro do período de fidelização e renovado em julho de 2024 acumula aos novos dados.

Contrato anterior 3GB + oferta de 4 GB. Total -7GB.
Contrato atual 5GB + oferta de 20 GB


Verifica-se, na área do cliente, Total - 29 GB. 

O valor do pacote é igual ao do contrato anterior M4O com Telm 3GB.

Não sabemos se foi erro contra o MEO
 

Com os melhores cumprimentos
José Francisco.

Boas jose Francisco 

Aqui a grande maioria é cliente não tem como saber se as condições acordadas estão corretas , só quem trabalha no MEO e por isso tem acesso aos sistemas internos e às  contas de cliente podem verificar se está tudo certo ou não. 

Sugiro que  ligues para o 16200 para eles verificarem e explicarem como está feito  o teu contrato.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

emanuel92
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  • Gúru
  • Solução
  • January 14, 2025

Podem fazer o favor de informar se a oferta de dados moveis de contrato anterior ainda dentro do período de fidelização e renovado em julho de 2024 acumula aos novos dados.

Contrato anterior 3GB + oferta de 4 GB. Total -7GB.
Contrato atual 5GB + oferta de 20 GB


Verifica-se, na área do cliente, Total - 29 GB. 

O valor do pacote é igual ao do contrato anterior M4O com Telm 3GB.

Não sabemos se foi erro contra o MEO
 

Com os melhores cumprimentos
José Francisco.

Boas jose Francisco 

Aqui a grande maioria é cliente não tem como saber se as condições acordadas estão corretas , só quem trabalha no MEO e por isso tem acesso aos sistemas internos e às  contas de cliente podem verificar se está tudo certo ou não. 

Sugiro que  ligues para o 16200 para eles verificarem e explicarem como está feito  o teu contrato.


Jose_Francico3

@emanuel92 
Obrigado.
O consumo de dados movéis mensal neste contato é inferior a 5 GB.
A operadora não ficou prejudicada, com a oferta de mais ou menos 4GB.
Em fevereiro o aumento da fatura mensal será cerca de 1 (um) euro. 
 https://www.meo.pt/precos-2025

Até ao fim de Janeiro vamos comunicar com o MEO, para analisar o contrato e saber se podem fazer um tarifário inferior em troca de prorrogação de mais 24 meses.

O consumo de internet durantes os meses de Dezembro, Janeiro foi só jardineiro e tratador de animais domésticos. l

Nesta data a velocidade, na rede móvel foi de 700/80 Mbps com telemóvel Xiaomi Redmi Note 10, 5G.

Boa noite.