Pergunta

Incumprimento de contrato Pacote TV+FIBRA +Móvel

  • 12 September 2023
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

Boa tarde.

Sou cliente MEO há já uns bons anos. Sempre existiram problemas.

Desta vez acho que já começo a ficar mesmo saturado.

Voltei a renovar o contrato com a MEO, fazia parte deste novo contrato uma TV com BOX incorporada , para a qual eu deveria pagar 72 euros de entrada após o envio de uma SMS com a referência para pagamento por MB. Depois seria cobrada mensalmente um determinado valor.

Tal não aconteceu.

Reclamei e as pessoas que me atenderam foram dizendo que eu tinha razão e pediam desculpa pelo facto.Após esta cena teatral recebi um SMS em que me informava que no espaço de 9 dias , eu iria ser contactado RECLAMAÇÃO registada com o nº 3-700506 899194.

Tal não aconteceu.

Para cumulo ainda me debitaram 1,62€ pela chamada referente a um erro da MEO.

O cliente é penalizado pelo serviço e ainda paga para poder reclamar.

Já paguei a primeira factura deste novo serviço.

Quando o técnico instalou a fibra , supostamente deveria deixar as tomadas com os canais de TV normais.

Tal não aconteceu

Próximo passo DECO ou ERC.

Face a estas lacunas, é legitimo eu solicitar o cancelamento de contrato por justa causa?

 

 

 

 

 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @carlos.pinto.1964-74244 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder