Boa tarde.
Sou cliente MEO há já uns bons anos. Sempre existiram problemas.
Desta vez acho que já começo a ficar mesmo saturado.
Voltei a renovar o contrato com a MEO, fazia parte deste novo contrato uma TV com BOX incorporada , para a qual eu deveria pagar 72 euros de entrada após o envio de uma SMS com a referência para pagamento por MB. Depois seria cobrada mensalmente um determinado valor.
Tal não aconteceu.
Reclamei e as pessoas que me atenderam foram dizendo que eu tinha razão e pediam desculpa pelo facto.Após esta cena teatral recebi um SMS em que me informava que no espaço de 9 dias , eu iria ser contactado RECLAMAÇÃO registada com o nº 3-700506 899194.
Tal não aconteceu.
Para cumulo ainda me debitaram 1,62€ pela chamada referente a um erro da MEO.
O cliente é penalizado pelo serviço e ainda paga para poder reclamar.
Já paguei a primeira factura deste novo serviço.
Quando o técnico instalou a fibra , supostamente deveria deixar as tomadas com os canais de TV normais.
Tal não aconteceu
Próximo passo DECO ou ERC.
Face a estas lacunas, é legitimo eu solicitar o cancelamento de contrato por justa causa?