Incumprimento de agendamento

  • 24 August 2022
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Olá,

Na passada terça feira, após ter contactado a meo, vieram até minha casa dois técnicos para passar um cabo utp do router até outra divisão (o cabo passou pelo sótão e depois pela parede até ao quarto). Instalação feita, Técnicos bastante simpáticos e eu todo feliz da vida por finalmente ter a velocidade de internet que é paga no computador. Passado sensivelmente uma hora, tudo foi abaixo, tv, telefone fixo, Internet TUDO

Vou até ao router e vejo apenas 3 luzes ligadas (power, wifi 2.4 e wifi 5.0) ligo então para o apoio ao cliente da meo e explicam me que seria necessário outra intervenção de um técnico. Fiquei logo apreensivo pois os meus pais têm um supermercado no andar de baixo da casa e estar sem telefone fixo e internet é algo prejudicial. No entanto fico marcado de passar aqui um técnico das 14:00 às 17h30 de quarta feira.

 

Chega quarta feira e de manha recebo um mensagem a dizer que a reparação será feita apartir das 16h. Chegam as 16h nada... 16h30 nada... 17h nada... 17h30.... nada.  

Decidi então ligar para a meo para tentar perceber o que tinha acontecido e pelos vistos o técnico apenas decidiu não vir... sendo que a única vaga que têm agora é para sexta feira

 

Uma completa falta de consideração para com as pessoas que precisam efetivamente dos serviços de telefone/internet para trabalhar. Não percebo como é possível alguém vir arranjar uma coisa, estragar tudo ée ainda assim não cumprir datas marcadas para reparações.

 

 

UMA VERGONHA!!

Ricardo27 1 ano atrás

Situação sempre muito chata para o cliente. Imprevistos podem acontecer, mas no mínimo avisa-se o cliente. E nesta altura de férias, com muitos técnicos de férias, as marcações podem demorar mais tempo. 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Situação sempre muito chata para o cliente. Imprevistos podem acontecer, mas no mínimo avisa-se o cliente. E nesta altura de férias, com muitos técnicos de férias, as marcações podem demorar mais tempo. 

Responder