Skip to main content

hbo gratis

• October 21, 2025
  • 1 resposta
  • 72 visualizações

Recebi um email, aliás vários, para aderir ao HBO durante 3 meses grátis que poderia ser usufruído até 31 de Dezembro.

Em momento algum no email diz que este benefício só seria valido para subscrições até 30/09. 

Recebi a factura com a cobrança do serviço e falei com o apoio a clientes, aí sim, depois de algum tempo lá me disseram que tinha de aderir até 30/09.

É claramente feito de forma a enganar clientes, até porque não deveria deixar aderir através do link que vem no email , sendo que já tinha passado a data possível.

Menos um ponto a vosso favor, sou vosso cliente há cerca de 20 anos mas assim não serei durante muito mais tempo!!!

October 21, 2025

Olá ​@Psnow 

Tenho Imensa Pena Pela Situação. Espero Imenso que Consiga Resolver a Mesma, e Acabe por Manter a sua Confiança na MEO.

Acho que Tem Toda a Razão! Pois se nos E-Mail's mensionava que poderia Ativar a Oferta até dia 30/12, é Porque devia ser Mesmo Possível Aderir até esse Dia, e Ainda Assim Aproveitar os 3 Meses Grátis.

Mas Para Resolver a Situação deve Contactar a MEO ao Criar um Pedido de Apoio e Reclamação no myMEO >, ou Ligar Novamente para as Linhas de Apoio MEO >. Pode Ainda fazer uma Reclamação através de Vias para o Efeito. (Apresentando os E-Mail's como Prova)

Pois Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, não temos Acesso ao Sistema MEO, e Não Conseguimos Resolver Nada do Assunto. Por isso,  também, "vosso" não se Aplica Aqui.

Quando vai Criar um Tópico até aparece Logo esta Informação de Aviso:

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Psnow 

Tenho Imensa Pena Pela Situação. Espero Imenso que Consiga Resolver a Mesma, e Acabe por Manter a sua Confiança na MEO.

Acho que Tem Toda a Razão! Pois se nos E-Mail's mensionava que poderia Ativar a Oferta até dia 30/12, é Porque devia ser Mesmo Possível Aderir até esse Dia, e Ainda Assim Aproveitar os 3 Meses Grátis.

Mas Para Resolver a Situação deve Contactar a MEO ao Criar um Pedido de Apoio e Reclamação no myMEO >, ou Ligar Novamente para as Linhas de Apoio MEO >. Pode Ainda fazer uma Reclamação através de Vias para o Efeito. (Apresentando os E-Mail's como Prova)

Pois Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, não temos Acesso ao Sistema MEO, e Não Conseguimos Resolver Nada do Assunto. Por isso,  também, "vosso" não se Aplica Aqui.

Quando vai Criar um Tópico até aparece Logo esta Informação de Aviso: