Pergunta

HBO e Meo Box

  • 2 March 2023
  • 4 respostas
  • 98 visualizações

Crachá +3

Bom dia. Queria saber se alguém tem alguma informação sobre se a Meo pretende vir a permitir o acesso à HBO através da Meo Box (sem ser a box android). Há operadoras que têm o acesso através das respetivas boxes e não percebo porque é que a Meo não.

Cumprimentos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que nas boxes não-android não vai haver grandes novidades. A meu ver, a médio prazo, a ideia até seja retirá-las do mercado ficando apenas as android.

 

Crachá +3

Pois. A questão é que eu troquei recentemente a minha box porque deixou de suportar a netflix. Na altura foi uma grande luta com a loja da Meo, pois eu queria uma box android e eles não descansaram enquanto não me deram outra. Se a ideia é descontinuar as boxes não android, não percebo porque é que não quiseram dar-me uma android. Enfim. Obrigado pela resposta. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

Também não percebo...

A tendência aqui no fórum é claramente o contrário do que se passou consigo… a MEO quer instalar box android e a malta não quer.

Crachá +3

Pois. Foi uma verdadeira parvoíce. Quando contactei com a Meo, por telefone, disseram-me que iam trocar por uma android e para eu me dirigir à loja. Quando lá cheguei, disseram-me que o serviço foi aberto para me entregarem uma box, pouco mais avançada do que minha (já antiga), que nem sequer era uma ultra HD. Ainda na loja disseram-me que me entregavam a que o serviço no atendimento determinasse, pelo que estive cerca de meia hora ao telefone, com o atendimento, a tentar perceber qual era a questão, com a funcionária da loja com uma box ultra HD e uma android, à espera do que o atendimento decidisse. O melhor que consegui foi a ultra HD. Eu já tive acesso a uma mi box e fiquei satisfeito. Não me importava nada de só ter box android. Mas a Meo tem sido assim. Fazem tudo aos bocadinhos. Troca-se de serviço, mas só meses mais tarde é que trocam os equipamentos, quando já se tinham tornado obsoletos quando o serviço foi trocado.