Resolvido

Guia TV

  • 7 October 2022
  • 9 respostas
  • 149 visualizações

Crachá

Não serei o único a queixar-me pois ontem no facebook da FOX outra pessoa falou do mesmo. A numeração das temporadas e dos episódios das séries, especialmente da FOX estão todas erradas. Por exemplo o Blood and Treasure desta semana está identificado como temporada 8 (não existe), episódio 8 (certo). Alguém põe ordem nisto? Acrescento que ultimamente os tempos de entrada e de saída de cada um destes segmentos estão todos desacertados, ou seja, começam não sei quantos minutos depois e por vezes são cortados antes de terminar. Uma pouca vergonha feita por amadores e  incompetentes. Por favor tomem atenção a esta bagunçada que não favorece ninguém. Falem lá com a consultora que trata das gravações automáticas e vejam se não anda por lá algum algoritmo “com os copos”. Tenho dito.   

icon

Solução por NeoPayne 7 October 2022, 23:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contingências do canal, a MEO é alheia a isso.

Há que aguardar.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

melhor é reclamar com o canal, são eles responsaveis pela programação e pela informação dada as operadoras...as operadoras só transmitem a informação que os canais dão...se fosse problema da operadora seriam todos os canais e não só a FOX.

Reputação 7
Crachá +21

Os canais mandam a programação para a operadora, a operadora (seja ela qual for), só reflete o que lhe é transmitido, se a informação foi errada, o operador é totalmente alheio á situação

Crachá

Foi pela FOX que eu comecei e mandaram-me falar com a operadora. As gravações automáticas são geridas por uma consultora externa tipo Accenture ou coisa parecida, vá-se lá saber porquê. O MEO nem sequer tem tópico para ser questionado sobre este tema. Este é o maravilhoso mundo digital!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

belo descarte do canal...

Concordo totalmente com a mensagem anterior! se o problema é do Canal como referem porque é que o problema só está a afectar a MEO???

 

 

Reputação 6
Crachá +21

Não serei o único a queixar-me pois ontem no facebook da FOX outra pessoa falou do mesmo. A numeração das temporadas e dos episódios das séries, especialmente da FOX estão todas erradas. Por exemplo o Blood and Treasure desta semana está identificado como temporada 8 (não existe), episódio 8 (certo). Alguém põe ordem nisto? Acrescento que ultimamente os tempos de entrada e de saída de cada um destes segmentos estão todos desacertados, ou seja, começam não sei quantos minutos depois e por vezes são cortados antes de terminar. Uma pouca vergonha feita por amadores e  incompetentes. Por favor tomem atenção a esta bagunçada que não favorece ninguém. Falem lá com a consultora que trata das gravações automáticas e vejam se não anda por lá algum algoritmo “com os copos”. Tenho dito.   

Deverá dar informação via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens ou via 16209, informando dessa situação com o intuito da mesma ser alterada. 

Crachá

Não serei o único a queixar-me pois ontem no facebook da FOX outra pessoa falou do mesmo. A numeração das temporadas e dos episódios das séries, especialmente da FOX estão todas erradas. Por exemplo o Blood and Treasure desta semana está identificado como temporada 8 (não existe), episódio 8 (certo). Alguém põe ordem nisto? Acrescento que ultimamente os tempos de entrada e de saída de cada um destes segmentos estão todos desacertados, ou seja, começam não sei quantos minutos depois e por vezes são cortados antes de terminar. Uma pouca vergonha feita por amadores e  incompetentes. Por favor tomem atenção a esta bagunçada que não favorece ninguém. Falem lá com a consultora que trata das gravações automáticas e vejam se não anda por lá algum algoritmo “com os copos”. Tenho dito.   

Deverá dar informação via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens ou via 16209, informando dessa situação com o intuito da mesma ser alterada. 

Já tentei. Que tópico é que escolho? Só há avarias de equipamentos, facturação, cancelamento de contratos etc. Nada se enquadra

Crachá

Não serei o único a queixar-me pois ontem no facebook da FOX outra pessoa falou do mesmo. A numeração das temporadas e dos episódios das séries, especialmente da FOX estão todas erradas. Por exemplo o Blood and Treasure desta semana está identificado como temporada 8 (não existe), episódio 8 (certo). Alguém põe ordem nisto? Acrescento que ultimamente os tempos de entrada e de saída de cada um destes segmentos estão todos desacertados, ou seja, começam não sei quantos minutos depois e por vezes são cortados antes de terminar. Uma pouca vergonha feita por amadores e  incompetentes. Por favor tomem atenção a esta bagunçada que não favorece ninguém. Falem lá com a consultora que trata das gravações automáticas e vejam se não anda por lá algum algoritmo “com os copos”. Tenho dito.   

Deverá dar informação via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens ou via 16209, informando dessa situação com o intuito da mesma ser alterada. 

Já tentei. Que tópico é que escolho? Só há avarias de equipamentos, facturação, cancelamento de contratos etc. Nada se enquadra

“Falar” com assistente virtual? Não obrigado