Skip to main content
Pergunta

grelha canais

• 21 de março de 2025
  • 5 respostas
  • 53 visualizações

Forum|alt.badge.img+5
  • Dinamizador
  • 23 respostas

Boa tarde, após a última atualização da APP alguns canais deixaram de aparecer entre eles o cinemundo liguei para o apoio ao cliente e foi-me dito que havia um problema na atualização que seria resolvido durante o fim de semana ou semana seguinte e até agora nada o mais coriozo é que se desinstalar as atualizações fica tudo bem só que claro deixo de ter algumas funcionalidades. Será um problema isolado ou mais alguém se queixa do mesmo obrigado.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23056 respostas
  • 21 de março de 2025

Isso é estranho.

Está a falar da app meo go para dispositivos móveis? Ou da app meo para as tvs/boxes Android? 

Fiz recentemente atualização de ambas e continuo com os canais todos. 

Também não existe nenhum tópico semelhante ao seu. Se fosse uma situação geral, certamente que já havia mais tópicos sobre o assunto. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3759 respostas
  • 21 de março de 2025

Olá ​@mar 

Tem uma lista personalizada? Ja houve uma situação aqui no fórum mas foi com o AMC Break que obrigava a ter outro canal visível na lista personalizada.

Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Dinamizador
  • 23 respostas
  • 21 de março de 2025

Boa tarde, sim tenho lista de canais personalizada e o canal cinemundo faz parte da minha lista só que depois fica oculto quando o ligo por outras formas aparece uma a informação canal não subscrito, obrigado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3759 respostas
  • 21 de março de 2025

Experimente remover a lista personalizada

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1456 respostas
  • 21 de março de 2025

Boas, 

Irá haver atualizações à  grelha para romover slides ( como o que está presente na posição  do Fuel TV) ou adicionar apps como o AMC Seleckt. 

Nestes casos o MEO tem de mexer nos sistemas  que suportam o serviço TV.

Fora de todas estas situações a não  ser que haja um problema técnico  os  canais  base , premium e apps base e premium estão a funcionar normalmente.