Boa noite,
Tenho uma Box Android desde janeiro.
Tinha várias gravações de filmes e séries. Ainda ontem estive a ver um episódio que já tinha gravado há algumas semanas.
Hoje fui para ver o final do episódio : já não estava na lista.
As gravações anteriores a 7 dias simplesmente desapareceram em todas as pastas de séries e filmes. Ainda aparece por exemplo a pasta de um filme gravado há 2 meses com a imagem do filme mas não tem qualquer conteúdo e não dá para apagar.
Tentei gravar 1 temporada, diz que foi guardada com sucesso mas não aparece o símbolo da cloud em nemhum episódio. Ou seja continua a aparecer Guardar temporada... Quando uma temporada estava guardada aparecia Remover temporada. Agora só aparece Guardar temporada.
Parece que a Box perdeu funções.
Fui ver tentar com a Box Android dos meus pais que é idêntica à minha e acontece exatamente a mesma coisa. Mete-se para gravar temporada e nada feito ou seja o problema felizmente não será da minha Box .
Já é aborrecido ficar com temporadas a meio porque desapareceram os restantes episódios mas tudo bem logo voltam a dar um.dia.Agora não percebo é porque de repente não se pode mais gravar temporadas.
Alguém tem uma ideia do que pode ser ?
Eu mudei para a Fibra porque a minha linha telefónica avariou e informaram logo que estava descontinuada portanto não havia reparação possível..Foram anos a recusar a instalação da Fibra ( apesar de muita insistência por parte da Meo) e agora realmente mantenho a minha ideia,.preferia de longe a antiga Box.
Desde já obrigada.