Skip to main content
Solução

Gravações Automáticas trocadas

• October 27, 2025
  • 4 respostas
  • 72 visualizações

As gravações automáticas na box e no MEO Go estão trocadas — ao clicar num programa, reproduz outro diferente. Já testei em box e MEO Go, o problema é igual.

Acontece tanto na cronologia do próprio dia como indo a todos os programas.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Beatryx 

Confirmo que no Canal Cartoonito a Programação TV está Errada, Provocando que as Gravações Automáticas fiquem Trocadas

Provavelmente foi após a Mudança da Hora, pois os Pogramas estão a Dar 1 Hora mais Cedo comparado a Programação TV Prevista. E se For Ver os Pogramas Emitidos Antes de Sábado, esses estão Todos Corretos

Por Exemplo, Agora (00h46) está a dar "MR Bean" mas indica na Programação que está a Dar "Batwheels". Sendo que esse Pograma já deu Anteriormente sobre o "Bugs Bunny". E Se Formos ver na Guia TV está Previsto só Dar a Seguir o "MR Bean", mas na Realidade já Vai estar a Dar "Mush Mush e os Mushimelos" (O Pograma Seguinte)

No Canal Discovery (Não sei se Aconteceu o Mesmo e Já Foi Resolvido, mas) de Momento Parece me Tudo Correto, Experimente ver o Pograma "Jóias sobre Rodas" Novamente 

O Problema na Programação Deverá ser Resolvida em Breve pela MEO Juntamente com o Canal, e Acabará por Ficar Tudo Certo em Breve

Mas, Suguiro na Mesma, que Reporte os Problemas a MEO através do Feedback app MEO (TV) em Cliente > Enviar Feedback > Leia o QR Code. Em Feedback app MEO Go (Telemóvel) em Para Si > 👤Definições > Enviar Feedback. Ou Reportando no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 27, 2025

Olá ​@Beatryx 

Aqui experimentei na RTP1, selecionando o programa “Telejornal” e funcionou normalmente.

Já experimentou fazer logout e iniciar sessão novamente? Acontece em que canal/programa?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Beatryx

O seu Problema Acontece em Todos os Pogramas e Canais? Ou Acontece em Algum Canal Específico, ou em Algum Programa em Específico? 

Já Experimentou, Reiniciar os Equipamentos?

Não me Parece ser um Problema Geral, pois Eu Aqui Também não tenho Qualquer Problema nas Gravações Automáticas, e nem há Mais Relatos de Situações Iguais até ao Momento

Quando Escolho um Conteúdo, esse Mesmo é Reproduzido. Seja através da MEOBox Android TV usando a app MEO (TV) ou no Telemóvel pela app MEO Go

• Autor
  • Principiante
  • October 28, 2025

Obrigado pelas respostas.

Acontece especificamente no Cartoonito - “Mr. Bean” e Discovery Channel - “Jóias sobre rodas”.

Ainda avancei e recuei para confirmar se é alguma falha na programação mas não.

Há alguns episódios que dão mas outros não.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Beatryx 

Confirmo que no Canal Cartoonito a Programação TV está Errada, Provocando que as Gravações Automáticas fiquem Trocadas

Provavelmente foi após a Mudança da Hora, pois os Pogramas estão a Dar 1 Hora mais Cedo comparado a Programação TV Prevista. E se For Ver os Pogramas Emitidos Antes de Sábado, esses estão Todos Corretos

Por Exemplo, Agora (00h46) está a dar "MR Bean" mas indica na Programação que está a Dar "Batwheels". Sendo que esse Pograma já deu Anteriormente sobre o "Bugs Bunny". E Se Formos ver na Guia TV está Previsto só Dar a Seguir o "MR Bean", mas na Realidade já Vai estar a Dar "Mush Mush e os Mushimelos" (O Pograma Seguinte)

No Canal Discovery (Não sei se Aconteceu o Mesmo e Já Foi Resolvido, mas) de Momento Parece me Tudo Correto, Experimente ver o Pograma "Jóias sobre Rodas" Novamente 

O Problema na Programação Deverá ser Resolvida em Breve pela MEO Juntamente com o Canal, e Acabará por Ficar Tudo Certo em Breve

Mas, Suguiro na Mesma, que Reporte os Problemas a MEO através do Feedback app MEO (TV) em Cliente > Enviar Feedback > Leia o QR Code. Em Feedback app MEO Go (Telemóvel) em Para Si > 👤Definições > Enviar Feedback. Ou Reportando no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >