Pergunta

gravações

  • 2 September 2020
  • 6 respostas
  • 107 visualizações

Crachá

Nao consigo aceder as gravações ha algum problema ou sou so eu que nao consigo?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Também não consigo aceder, aparece: ...em actualização, rente mais tarde. Preciso de resolver este assunto urgente, tenho o melhor serviço para nada. Desilusão!!!

Crachá

Invariavelmente a programação de gravações de séries, quer sejam semanais ou diárias duram dois ou três dias, depois desaparecem e lá tenho fé ir a correr ver as gravações automáticas antes de desaparecerem também.

Não se trata de capacidade da box porque tenho uns Minutos apenas de gravação de um episódio pelo que pretendo saber a que se deve isto.

Possuo o serviço da MEO há um mês, bem basta a internet fixa ter sido prometida até 500 Mbps e com cabo de rede no PC se chegar aos 130 é um belo dia.

Reputação 7
Crachá +24

@Lufemica

Terá que ligar para o 16209 e ver com eles. 

Crachá

Fantástica resposta, parabéns, nem tenho palavras, pena mesmo na minha morada só existir MEO, e a MEO sabe isso por isso mente e despreza os clientes mas o tempo passa as coisas mudam e um dia... É menos um cliente.

Reputação 7
Crachá +24

@Lufemica 

Se fosse técnico, se tivesse acesso ao sistema, se fosse funcionário da Meo, se fosse alguma coisa disso talvez tivesse respondido de outra forma. Como não sou, não tenho como responder de maneira diferente.

Talvez ainda não se tenha apercebido, mas isto é um fórum composto em 99,9% de clientes. Avarias / problemas técnicos têm de ser avaliados pelo departamento técnico. Daí a minha resposta.

E já agora, eu é que tenho pena em tentar ajudar, no meu tempo privado, da melhor maneira que sei e posso e receber respostas dessas. 

Crachá

Sem comentários. Cada um tem o que merece, não há almoços grátis... Pro-bono? Pois acredito.

Boas festas e saúde.