Pergunta

Ginx TV

  • 9 February 2024
  • 4 respostas
  • 66 visualizações

Boa tarde,

 

Tendo em conta o mercado de procura crescente no domínio dos videojogos e o desaparecimento prematuro da plataforma ADVNCE, não seria do MEO investir em mais um canal do género (além do Gametoon HD)? O Ginx tv é uma opção muito bem aceite pela comunidade e seria uma excelente adição à grelha de canais.

 

cumprimentos


4 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @EMPIREbb , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Reputação 7
Crachá +17

Boas

Para quê  mais um canal de videogamers?

Para isso tens o YouTube  com milhares  de vídeos  de jogos.

A sério que existe mesmo o YouTube? 
 
Para quê canais de culinária, de música, de animais ou de documentários? Para isso temos o YouTube com milhares de horas de conteúdos. 🙄 ah, limpem também da grelha os canais de séries e filmes porque existem plataformas de streaming e temos sempre alguém que tem acesso.

 

Enfim, para comentários desnecessários e para “encher chouriços” (ou contar mais um comentário para as estatísticas), uma resposta desnecessária. Prometo ignorar o próximo comentário que não acrescente nada. Obrigado pela “ajuda”. 

Reputação 7
Crachá +17

Boas,

Apenas dei a minha opinião baseada num tipo de canal  que considero não  ser essencial numa grelha TV de um operador  , mas compreendo  e respeito a tua. 

De qualquer  forma  sugere o canal Ginx TV à provedoria  da Altice MEO  para eles encaminhem  a tua sugestão  ao departamento  responsável  pela negociação  e distribuição  dos canais.

Responder