Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Reputação 1
Mas o HBO existe sequer em Portugal?
Mas o HBO existe sequer em Portugal?
Se não existir, qual o problema, passava a existir, todos os que por cá andam tiveram uma primeira vez!!! ou não!!?
Reputação 1
Eu perguntei porque desconheçia se o canal estava disponível nalgum operador em Portugal mas deduzo pela tua resposta que não.

Também não é por isso que não se pode ver algumas séries HBO nos restantes canais de série e filmes.
O canal HBO não existe em nenhum operador em Portugal. Só apresentei a minha sugestão. Mas é uma pena não apostarem nele porque é na realidade um canal magnífico.
Crachá +7
O canal HBO não existe em nenhum operador em Portugal. Só apresentei a minha sugestão. Mas é uma pena não apostarem nele porque é na realidade um canal magnífico.

A Cabovisão ia ter o HBO em exclusivo, em 2009, mas os restantes operador impossibilitaram a concretização do negócio.
A entrada dele cá por qualquer operador, facilitava mais tarde a expansão aos restantes operadores, mas vai-se lá compreender.
A Cabovisão ia ter o HBO em exclusivo, em 2009, mas os restantes operador impossibilitaram a concretização do negócio.
A entrada dele cá por qualquer operador, facilitava mais tarde a expansão aos restantes operadores, mas vai-se lá compreender.

O HBO seria uma excelente aquisição para qualquer operador de TV. Para quem não conhece o HBO é um canal que só passa filmes e séries (mais filmes do que séries) e no caso concreto da Meo seria um contraponto ao Canal Hollywood e ao MGM, sendo que pelo que conheço do canal passa filmes mais recentes.

Dando um mero exemplo da programção do HBO versão brasileira hoje temos dois filmes de 2009 e um de 2010 (From Paris with Love com John Travolta). Claro que é muito complicado esse canal chegar pois vinha fazer concorrência directa com o Canal Hollywood (e ganhava de certeza) e em alguns casos com os próprios canais TV Cine e claro que isso (infelizmente) não pode acontecer.
Claro está que o HBO viria a fazer grande concorrência aos canais Tv Cine. Na minha opinião este canal ainda não foi incluído na grelha dos operadores por uma questão meramente de negócio, ou seja, iria tirar a rentabilidade aos canais premium. A não ser que fosse incluído igualmente como canal ppv (pay per view). A ver vamos...
Nos EUA penso que seja um canal Premium, aqui também o seria.
Nos EUA penso que seja um canal Premium, aqui também o seria.

Fui pesquisar e trago a informação mais completa.

O HBO é um canal pago nos E.U.A e subsidiária da Time Warner. Mas não é só o HBO. Tb existe outro canal: o Cinemax. São dois canais de cinema (essencialmente) que pertencem ao mesmo e que poderiam perfeitamente chegar a Portugal. No Brasil tb existem os TELE Cines (TeleCine Pipoca, Telecine Premium, Telecine Fun e por aí fora) e eles tb têm o HBO e o Cinemax. Mas falando do Brasil já estamos a falar de um país mais avançado nestas matérias.
Claro está que o HBO viria a fazer grande concorrência aos canais Tv Cine. Na minha opinião este canal ainda não foi incluído na grelha dos operadores por uma questão meramente de negócio, ou seja, iria tirar a rentabilidade aos canais premium. A não ser que fosse incluído igualmente como canal ppv (pay per view). A ver vamos...



Os TV Cine também são uma bela treta, são...
Os TV Cine também são uma bela treta, são...

Queria o quê? Que os Canais TV Cines passassem os filmes mal eles saíssem do cinema?
Impossível. O mercado de vídeo/DVD e venda directa ainda existe.

Também existem os videoclubes da Zon, Meo, Vodafone e afins e eles estão primeiro. Se passasse tudo ao mesmo tempo para quê alugar filmes nos vídeoclubes (tanto videoclubes físicos como de operadoras)? Não faria sentido. Mais valia acabar com todos os videoclubes e os TV Cines é que passavam a ter exclusividade pós-cinema.

Será que a malta que critica não pensa nisto?

E outra. Desafio o Sr. Rui a comparar a programação dos canais TV Cines com outros seus congéneres europeus. Vai ver que não vai notar muita diferença. Ou será que julga que os outros canais, de outros países, procedem de forma muito diferente?

Só um exemplo

Programação para hoje do TV Cine 1

00:50 Ninja Assassino
02:30 Está Vivo
03:55 Red Riding: 1983
05:45 Sherlock Holmes
08:00 Meus Amigos, Meus Amores
09:40 Batom... E Botas Da Tropa
11:25 À Procura Do Homem Ideal
13:15 Morning Light
14:55 Step Up 2
16:35 Franklyn - Colisão Entre Dois Mundos
18:15 Avatar
21:00 Astro Boy
22:35 Mortal Kombat 2 - Combate Mortal 2
00:10 Eros, Ajuda-Me
01:50 Franklyn - Colisão Entre Doi


Estão aí filmes para todos os gostos. E é óbvio que tb passa muita coisa menos recente e que eles repetem os filmes. Isso acontece em todo o lado. Não é exclusivo de Portugal. Os filmes chegam aos TV Cines normalmente 1 ano depois (em média) de terem estreado no cinema.
Crachá +2
Os clientes Satélite nem se maçam com pedidos de novos canais... quando os lançam, estes ficam de fora!!!
Uma bela treta de serviço. Fiquei bastante desiludido. Pensava que ia melhorar. Qdo terminar a fidelização vou para a ZON. Satélite por Satélite, antes um operador com maior e melhor oferta.
Por que razão ainda não temos a ARTE TV?
Por que razão ainda não temos a ARTE TV?
Pois é, e porque razão ainda não temos a FOX LiFE HD!! o VH1 Classic, Disney Cinemagic HD, ESPN America HD, DISCOVERY HD SHOWCASE, DISCOVERY SCIENCE, DISCOVERY TURBO, DISCOVERY CIVILIZATION, NAT GEO WILD HD, MTV Music, MTV DANCE, RAI UNO...
Reputação 5
Post's movidos para o local correcto, não há necessidade de criar um tópico só para perguntar quando irá existir um canal.
O tópico http://www.meoforum.com/novos-canais-meo/14-futuros-canais-meo.html existe para todos nós expressarmos quais os canais que gostaríamos de ter na Grelha MEO.

Paulo Santos
(Moderação MEO Fórum)
Queria o quê? Que os Canais TV Cines passassem os filmes mal eles saíssem do cinema?
Impossível. O mercado de vídeo/DVD e venda directa ainda existe.

Também existem os videoclubes da Zon, Meo, Vodafone e afins e eles estão primeiro. Se passasse tudo ao mesmo tempo para quê alugar filmes nos vídeoclubes (tanto videoclubes físicos como de operadoras)? Não faria sentido. Mais valia acabar com todos os videoclubes e os TV Cines é que passavam a ter exclusividade pós-cinema.

Será que a malta que critica não pensa nisto?

E outra. Desafio o Sr. Rui a comparar a programação dos canais TV Cines com outros seus congéneres europeus. Vai ver que não vai notar muita diferença. Ou será que julga que os outros canais, de outros países, procedem de forma muito diferente?

Só um exemplo

Programação para hoje do TV Cine 1

00:50 Ninja Assassino
02:30 Está Vivo
03:55 Red Riding: 1983
05:45 Sherlock Holmes
08:00 Meus Amigos, Meus Amores
09:40 Batom... E Botas Da Tropa
11:25 À Procura Do Homem Ideal
13:15 Morning Light
14:55 Step Up 2
16:35 Franklyn - Colisão Entre Dois Mundos
18:15 Avatar
21:00 Astro Boy
22:35 Mortal Kombat 2 - Combate Mortal 2
00:10 Eros, Ajuda-Me
01:50 Franklyn - Colisão Entre Doi


Estão aí filmes para todos os gostos. E é óbvio que tb passa muita coisa menos recente e que eles repetem os filmes. Isso acontece em todo o lado. Não é exclusivo de Portugal. Os filmes chegam aos TV Cines normalmente 1 ano depois (em média) de terem estreado no cinema.



Já tive 1 mês de TVCine e jurei para nunca mais.
4 Canais nos quais (EXEMPLO) um filme passa na Cine1 às 10H, na Cine 2 passa às 14H e na Cine4 passa às 20H... Se não é treta, vou ali e já venho.
Os TVCine não fazem falta a ninguém e bem que podiam extingui-los.
Já basta terem que pagar n sei quantos euros por mês, quanto mais, o mesmo filme repetir 3824423 vezes por dia :sarcastic:
Já tive 1 mês de TVCine e jurei para nunca mais.
4 Canais nos quais (EXEMPLO) um filme passa na Cine1 às 10H, na Cine 2 passa às 14H e na Cine4 passa às 20H... Se não é treta, vou ali e já venho.
Os TVCine não fazem falta a ninguém e bem que podiam extingui-los.
Já basta terem que pagar n sei quantos euros por mês, quanto mais, o mesmo filme repetir 3824423 vezes por dia :sarcastic:

Talvez haja desconhecimento mas praticamente todos os canais de cabo, os de séries e outros repetem várias vezes os mesmos programas. Em diferentes horários, que para o maior número número de pessoas possível possa visualizar esses programas conforme a disponibilidade. Como cada canal gere essas repetições já varia. Mas não é nada de novo e até é em certa forma compreensível embora que possa ser considerado chato por algumas pessoas.

É verdade, uns repetem mais do que outros mas basicamente, todos repetem, 3,4,5 vezes e até mais os mesmos programas, séries, filmes, documentários, etc

Isso a meu ver nem é o pior, porque eu não posso só pensar em mim mas tb em todas as pessoas que podem (ou não) ter a mesma disponibilidade que eu. Pior é um canal (ou mais canais) de filmes estar sempre a repetir os mesmos filmes, todas as semanas, todos os meses. Isso é muito mais grave porque revela falta de catálogo por quem transmite os filmes. Acontece muito sobretudo com os 4 canais nacionais (que compram determinado direito para 1 filme e depois transmitem-no várias vezes durante anos e tb com o canal Hollywood, que ainda passa de vez em quando (já esteve pior) filmes quase desde a altura em que apareceu. Existem por lá filmes (e ainda são uns quantos) que já passaram mais de 1 dezena de vezes, e estou a ser simpático.
Canais novos:

Mezzo HD
Travel Channel HD
Economico TV HD
Food Channel HD
Reputação 6
Crachá +22
Canais novos:

Mezzo HD
Travel Channel HD
Economico TV HD
Food Channel HD

Esses canais já são novos há algum tempo...
Reputação 5
A votação presente neste tópico foi modificada
Foi retirado o canal "Económico TV", por este já estar presente na Grelha MEO.

Antes da alteração a votação tinha estes resultados:


    1º Canais Discovery - 63,12% (89 Votantes)
    2º MOV - 63,12% (89 Votantes)
    3º VH1 Classic - 33,33% (47 Votantes)
    4º Nickelodeon - 30,50% (43 Votantes)
    5º Canais MTV - 28,37% (40 Votantes)
    6º Disney Cinemagic - 26,95% (38 Votantes)
    7º Panda Biggs - 19,15% (27 Votantes)
    8º Económico TV - 18,44% (26 Votantes)
    9º Boomerang - 10,64% (15 Votantes)
    10º Outro Canal - 10,64% (15 Votantes)
SONY TV HD a partir de sexta dia 4 de Março.

Canal: posição 63

Oferta para clientes ADSL E FIBRA > c/Pack MEO TOTAL ou Pacotes com 115 canais
Reputação 1
Finalmente uma boa notícia.
Reputação 6
Crachá +22
SONY TV HD a partir de sexta dia 4 de Março.

Canal: posição 63

Oferta para clientes ADSL E FIBRA > c/Pack MEO TOTAL ou Pacotes com 115 canais


Fonte da noticia???
Insider nº2345983491345872345 :)

A menos de 24 horas do lançamento é sem stress.
Para mim essencial.

Discovery HD Showcase

e já agora

Discovery Science
Discovery Civilization
Discovery Turbo