Fui enganado pela MEO
não entendo. Fez um contrato em cima de outro? As fidelizações não transitam entre operadoras, isso não existe. Fale com o vendedor ou apresente o tema via reclamação para o apoio (por escrito). Em fórum público pouco se pode fazer senão sugestões.
Se bem entendi, antes de qualquer coisa, deveria ter consultado o seu contrato com a Vodafone
boas
Eu estou na Belgica então pedir minha esposa para ir ate a Meo para tentar resolver a situação e a atendente falou que la nao se faz esse serviço e ligaram para o serviço de apoio e disseram a mesma coisa que para eu encerrar o contrato tenho que pagar 850 euros de multa sendo que o vendedor que me ligou vendendo o serviço me deu a palavra dele que nao teria problema nenhum que so comecaria valer apartir da instalação e que meu contrato com a vodafone tinha acabado nao precisava se preocupar, e agora se eu nao conseguir cancelar o contrato com a Meo vou ter que pagar 800 euros de rescisão de contrato na vodafone pois ainda faz 10 meses para acabar.
E a vodafone so foi ficar ciente doque estava aconteceu dia 20 quando fizeram a instalação na minha casa sendo que assinei o contrato com a meo no dia 01, entao nao tive para onde recorrer.
boas
o contrato só é válido após instalação...não faz sentido o que foi dito…
isto se foi feito via telefone, comercial porta a porta...
Fui enganado na hora de fazer o contrato com a Meo e agora estou cheio de problemas em relação a isso, pedi para eles cancelar o contrato pois esta no prazo experimental de 15 dias já que os equipamentos foram instalados na minha casa dia 20 na terça e o atendente falou que vou ter que pagar multa se cancelar o contrato pois já estou fidelizado já que assinei o contrato dia 01de abril.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.