Fui enganado pela MEO
Fui enganado na hora de fazer o contrato com a Meo e agora estou cheio de problemas em relação a isso, pedi para eles cancelar o contrato pois esta no prazo experimental de 15 dias já que os equipamentos foram instalados na minha casa dia 20 na terça e o atendente falou que vou ter que pagar multa se cancelar o contrato pois já estou fidelizado já que assinei o contrato dia 01de abril.
boas
o contrato só é válido após instalação...não faz sentido o que foi dito…
isto se foi feito via telefone, comercial porta a porta...
Eu estou na Belgica então pedir minha esposa para ir ate a Meo para tentar resolver a situação e a atendente falou que la nao se faz esse serviço e ligaram para o serviço de apoio e disseram a mesma coisa que para eu encerrar o contrato tenho que pagar 850 euros de multa sendo que o vendedor que me ligou vendendo o serviço me deu a palavra dele que nao teria problema nenhum que so comecaria valer apartir da instalação e que meu contrato com a vodafone tinha acabado nao precisava se preocupar, e agora se eu nao conseguir cancelar o contrato com a Meo vou ter que pagar 800 euros de rescisão de contrato na vodafone pois ainda faz 10 meses para acabar.
E a vodafone so foi ficar ciente doque estava aconteceu dia 20 quando fizeram a instalação na minha casa sendo que assinei o contrato com a meo no dia 01, entao nao tive para onde recorrer.
boas
não entendo. Fez um contrato em cima de outro? As fidelizações não transitam entre operadoras, isso não existe. Fale com o vendedor ou apresente o tema via reclamação para o apoio (por escrito). Em fórum público pouco se pode fazer senão sugestões.
Se bem entendi, antes de qualquer coisa, deveria ter consultado o seu contrato com a Vodafone
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.