Resolvido

fui enganado

  • 8 September 2022
  • 5 respostas
  • 79 visualizações

Reputação 1
Crachá +6

Eu no mês passado fui assinar um novo contrato e a rapariga disse que poderia escolher uma TV 32 polegadas e até ontem não havia nenhuma novidade e ontem eram 16:56 quando me ligaram e me explicaram que não tinham direito a ter a TV porque não era novo cliente. Mas afinal fui enganado e não tenho direito a oferta nenhuma se e para isso não iludiam as pessoas mas a MEO não vai ficar impune porque vou levar o meu caso ao meu advogado e vou levar a MEO a tribunal 

 

icon

Solução por Ricardo27 8 September 2022, 12:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Essas ofertas são exclusivas para novos clientes. Agora se aceitou o contrato apenas por lhe terem confirmado explicitamente que tinha direito à Tv… vai lhe dar mais dores de cabeça e gastos do que vale a TV, mas siga em frente.  Boa sorte!

Reputação 1
Crachá +6

Eles não se vão ficar a rir

Reputação 7
Crachá +24

Vá à loja onde assinou o contrato e peça o livro de reclamações.

Se se sente burlado , se tiver testemunhas, chame as autoridades ao local e apresente queixa.

Eles não se vão ficar a rir

Olá Pedro.

Parece-me que foi erro da parte da senhora, na loja.
Com pouco mais de 100 euros consegue uma TV de 32”, pode encontrar no Kuantokusta. 
Eu tinha comprado uma TV e um gato virou-a e partiu o display, tive que comparar outra,
Para atuais clientes também não oferecem uma mensalidade.

Esqueça a rapariga que pode perder o emprego ou ter que pagar a TV para lhe oferecer.
O Pedro conseguiu renovar o contrato por menos um euro do que o contrato anterior?

Cumprimentos

josé francisco.

Reputação 1
Crachá +6

Eu assinei a renovação do contrato mas a data ainda está dia 21 de outubro de 2022