Boa tarde, há quase 2 semanas que, diáriamente, estou a ter quebras frequentes de serviço tv, net, voz. Acontece no minimo umas 6 vezes ao dia, com o router a reiniciar. Quem poderá ajudar com a questão?
Frequente quebra de internet e reboot do Router
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
De Momento, quais são as Luzes que se Encontram Ligadas no seu FiberGateway? Está Apenas a Luz "Power" Ligada, ou existem mais Luzes Ligadas e/ou a Piscar?
Verifique se Todos os Cabos estão bem Encaixados no Equipamento, Principalmente o Cabo de Fibra na Entrada "PON" (Tenha imenso cuidado com esse cabo pois o mesmo é Extremamente Frágil e pode-se Danificar Facilmente)
Experimente Reiniciar o FiberGateway, ou se já fez isso, pode até mesmo Fazer um Reset (Restauro de Configurações Originais) ao FiberGateway a Partir do Orifício "Reset" na Traseira do Equipamento, ou Através da Pagina de Gestão do FiberGateway.
Depois Verifique se o Problema Continua a Precistir
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


