Fim de fidelização - O que fazer ?

  • 22 August 2021
  • 10 respostas
  • 1292 visualizações

Crachá +1

O meu período de fidelização com a MEO terminou.

Gostaria de continuar fidelizado mas com as mesmas condições dadas a novos clientes.

Será que isso é possível ou vão me impor as mesmas condições ?

O que a vossa experiência vos diz ?

 

Obrigado


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se se está a referir às ofertas de adesão tipo TV, tablet, etc., isso não vai ter. São exclusivas para novas adesões. Tudo o resto veja com os serviços do MEO. Se está sem fidelização está em boa posição para negociar. 

Crachá +1

 Não Ricardo. Refiro-me a preços e equipamentos novos como a box e o router.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

É uma questão de negociar. 

Boa tarde, estou com o mesmo problema… A minha fidelização está a terminar e o que têm para oferecer é o mesmo, igual ao que tinha.

O meu cunhado mudou da Vodafone para a MEO e deram-lhe:

  • 20 GB de net em cada telemóvel (4);
  • 6 meses de canais premium;
  • uma TV de 32 polegadas; 
  • durante 6 meses tem direito a mais 30GB, além dos 20GB, nos telemóveis.

Eu que sou cliente desde que apareceu a MEO, não oferecem nada.

Terei que ir para outra operadora para oferecerem...

Reputação 7
Crachá +24

@CPFG

Conforme já mencionado acima, essas são ofertas exclusivas para novos clientes… provavelmente quando foi novo cliente também teve alguma oferta exclusiva de novo cliente.

É pena, pois preferem perder um cliente… 

Reputação 7
Crachá +24

Sim, nesse caso preferem... as ofertas mencionadas são mesmo impossíveis de conseguir em processo de renegociação… mas ao mesmo tempo que perdem um cliente está a vir outro da vodafone pelos mesmos motivos… veja o seu cunhado… é assim que funciona esse mercado…

Já viu o que era, se dessem isso tudo em renegociações?? Já ninguém comprava Tvs (e já para os novos clientes não têm stock, quanto mais se tivessem que dar a clientes de renegociações), já ninguém pagava canais premium…

Crachá +1

O meu principal problema não é receber "ofertas", mas sim a recusa da MEO em mudar os equipamentos.

Ainda tenho duas boxs com o logotipo antigo da MEO. Autênticos trambolhos do tamanho de leitores de DVD !! Lentos, barulhentos e energéticamente eneficazes. 

Estou a ver que tenho que provocar algum "acidente" nos aprelhos para poderem ser trocados!

Crachá

Sim, nesse caso preferem... as ofertas mencionadas são mesmo impossíveis de conseguir em processo de renegociação… mas ao mesmo tempo que perdem um cliente está a vir outro da vodafone pelos mesmos motivos… veja o seu cunhado… é assim que funciona esse mercado…

Já viu o que era, se dessem isso tudo em renegociações?? Já ninguém comprava Tvs (e já para os novos clientes não têm stock, quanto mais se tivessem que dar a clientes de renegociações), já ninguém pagava canais premium…

Ricardo27, o que dizes é mesmo para rir, como se alguém recebesse alguma coisa de borla.

Tens muita graça!

Crachá

Quando o contrato terminar,podem sempre fazer o contrato novo em nome de outra pessoa, assim sai velho e entra novo e atualizado, e se compensar, beneficiar das ofertas. 

Responder