Resolvido

Fidelização

  • 1 September 2023
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Crachá +2

Em 13 Agosto 2021 através do Sr. Nelson Caires (telefonicamente) fiz um contrato com a MEO com a duração de 24 meses. Esse contrato terminou agora em 13 Agosto 2023.

Em Setembro de 2022 de novo telefonicamente o vosso colaborador Pedro Ferreira veio oferecer novas condições, melhorias para o pacote M4 que ainda se encontrava dentro da fidelização, que agora terminou. 

Como nada do que me foi dito foi cumprido e o valor mensal a pagar nunca baixou, deduzo que ouve uma tentativa de levar esta fidelização por mais um tempo, ainda que eu nada traga de beneficio. Assim agradeço que a MEO me apresente uma nova proposta de contrato a iniciar JÁ, de forma a que eu posso analisar se continuo ou não cliente da MEO.

A Nós telefonou-me mais que uma vez, garantindo que a ANACOM os informou que a minha ligação e fidelizações tinha terminado em Agosto e. que ofereciam melhores condições para um novo contrato.

Agradeço informem o que se lhe oferece sobreo assunto.

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Solução por P.Ribeiro 1 September 2023, 14:59

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Reputação 6
Crachá +21

Em 13 Agosto 2021 através do Sr. Nelson Caires (telefonicamente) fiz um contrato com a MEO com a duração de 24 meses. Esse contrato terminou agora em 13 Agosto 2023.

Em Setembro de 2022 de novo telefonicamente o vosso colaborador Pedro Ferreira veio oferecer novas condições, melhorias para o pacote M4 que ainda se encontrava dentro da fidelização, que agora terminou. 

Como nada do que me foi dito foi cumprido e o valor mensal a pagar nunca baixou, deduzo que ouve uma tentativa de levar esta fidelização por mais um tempo, ainda que eu nada traga de beneficio. Assim agradeço que a MEO me apresente uma nova proposta de contrato a iniciar JÁ, de forma a que eu posso analisar se continuo ou não cliente da MEO.

A Nós telefonou-me mais que uma vez, garantindo que a ANACOM os informou que a minha ligação e fidelizações tinha terminado em Agosto e. que ofereciam melhores condições para um novo contrato.

Agradeço informem o que se lhe oferece sobreo assunto.

Boa tarde, via fórum a ajuda é facultada por clientes, logo a partir daqui não será deduzido nenhum contacto no intuito de oferecer melhores condições contratuais, contudo faça o seguinte área de cliente, pedidos e mensagens, cessar contrato e coloque o seu número de telefone de imediato será contactado pelo departamento de gestão contratual no intuito de lhe facultarem uma melhoria contratual, também o pode fazer via loja, que será contactado pelo mesmo departamento, cumprimentos 

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