Em 13 Agosto 2021 através do Sr. Nelson Caires (telefonicamente) fiz um contrato com a MEO com a duração de 24 meses. Esse contrato terminou agora em 13 Agosto 2023.
Em Setembro de 2022 de novo telefonicamente o vosso colaborador Pedro Ferreira veio oferecer novas condições, melhorias para o pacote M4 que ainda se encontrava dentro da fidelização, que agora terminou.
Como nada do que me foi dito foi cumprido e o valor mensal a pagar nunca baixou, deduzo que ouve uma tentativa de levar esta fidelização por mais um tempo, ainda que eu nada traga de beneficio. Assim agradeço que a MEO me apresente uma nova proposta de contrato a iniciar JÁ, de forma a que eu posso analisar se continuo ou não cliente da MEO.
A Nós telefonou-me mais que uma vez, garantindo que a ANACOM os informou que a minha ligação e fidelizações tinha terminado em Agosto e. que ofereciam melhores condições para um novo contrato.
Agradeço informem o que se lhe oferece sobreo assunto.