fidelizacao

  • 24 August 2022
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

No seguimento do meu período de fidelizacao com a MEO estar a terminar fui contactada diversas vezes com tentativas de fidelizacao tanto pela MEO como por outras operadoras telefónicas, em virtude deste.

No dia de hoje a operadora MEO pediu me que ouvisse as suas propostas ao que anui! 

Ouvi e comparei posteriormente com as ofertas que tenho vindo a receber das outras operadoras apesar de até aumentar em 6 euros a minha mensalidade, a assistente deixou me pensativa quando referir (SIC) “ se não gostasse do nosso serviço não consideraria uma nova box, se considera e porque pensa permanecer com a MEO”

Ainda no mesmo dia contactei a linha 16200, voltei a ser transferida para a mesma linha, tinha ainda algumas questões, pedi para falar com a mesma operadora, foi me negado, informando que a linha e uma linha que tem muitos assistentes e não existe esta viabilidade, mas que eu poderia fechar a proposta neste novo momento! 
Recusei, sendo eu advogada, não posso nunca identificar me com uma marca, que não valoriza o esforco dos seus operadores, foi a assistente anterior que me ouviu, foi a assistente anterior que eu me permiti ouvir apesar da minha vontade ser nula !
E neste novo momento fecharia a venda uma colega que nada fez para o merecer !!!

Meus senhores, como indiquei no início deste e-mail, tenho sido contactada por outras operadoras, todas elas se notarem abertura me fazem um novo contacto… todas elas, o contacto e feito pelo mesmo operador, nada mais justo do quem inicia o trabalho o terminar … 

No vosso fantástico sistema não têm vocês a possibilidade de um callback ? O acompanhamento de um cliente existente devia ser a vossa maior premissa até porque é mais barato manter me ( que nem pago um custo assim tao pouco significativo ) do que ir buscar outro cliente fora onde vão ter que despender de novas ofertas ! 



Repensem o processo, era tao simples …

Trutafario 1 ano atrás

Acho que deve procurar o que mais lhe convier .

Se a concorrência tem melhor preço , mas se não tem conhecimento do resto, é uma opção.

Imagine as chamadas de call back teriam que ser feitas !!

Acho que deve tirar todas as dúvidas é certo,  mas se estiver satisfeita com o serviço, não são pinuts que levam a uma mudança.

Se tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, estarei ao dispor, sou apenas um cliente como todos por cá , mas no que puder ajudo .

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Acho que deve procurar o que mais lhe convier .

Se a concorrência tem melhor preço , mas se não tem conhecimento do resto, é uma opção.

Imagine as chamadas de call back teriam que ser feitas !!

Acho que deve tirar todas as dúvidas é certo,  mas se estiver satisfeita com o serviço, não são pinuts que levam a uma mudança.

Se tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, estarei ao dispor, sou apenas um cliente como todos por cá , mas no que puder ajudo .

Responder