Resolvido

faturar servicos administrativos

  • 24 September 2020
  • 10 respostas
  • 384 visualizações

Bom dia,

Recebi a fatura deste mês que consta serviços administrativos.

Podem explicar a razão por tal cobrança?

Obrigada

icon

Solução por Vanessa_MEO 4 September 2023, 11:16

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Cátia Oliveira 

As taxas admisnistrativa podem estar ligadas a atrasos no pagamento das faturas. Veja mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/compreender-a-fatura#servicos-admin

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/compreender-a-fatura#custorestabelecimento

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/compreender-a-fatura#atrasopagamentofatura

 

Reputação 7
Crachá +22

@nmm at the same time😂😂

É o Lag 

chama o 16209 😂🤣

Vou tratar de fazer um reset 😂

Reputação 7
Crachá +21

@nmm at the same time😂😂

É o Lag 

chama o 16209 😂🤣

Reputação 7
Crachá +22

@nmm at the same time😂😂

É o Lag 

Reputação 7
Crachá +21

@SoniaSimoes por aqui não vai ter informação, somos todos clientes, ligue para o apoio ao cliente.

too late 😂

Reputação 7
Crachá +22

@SoniaSimoes por aqui não vai ter informação, somos todos clientes, ligue para o apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

Na minha fatura aparece um item serviços administrativos 10 euros. O que é ? Este assunto está relacionado com o quê?

 

aguardo,

atentamente um esclarecimento e solução,

 

cumprimentos,

sonia simoes 

nada que possa ser resolvida por um forum publico, contacte os serviços (16200, pedido na area de cliente ou em loja) para esclarecimentos

Olá,

Na minha fatura aparece um item serviços administrativos 10 euros. O que é ? Este assunto está relacionado com o quê?

 

aguardo,

atentamente um esclarecimento e solução,

 

cumprimentos,

sonia simoes 

Boa noite, 

Reclamo os serviços administrativos porque nem a ENDESA cobra o que a MEO anda a cobrar. Além do mais acho inacreditável bloquear o serviço e após terem pago (visto ser debito directo) terem recativado o serviço e cobrarem 17€ na fatura …….serviços administrativos. Em vez de mandarem uma fatura com referência MB para proceder o pagamento para o email que adicionei, visto estarem na habitação idosos com 80 anos. 

Reputação 7
Crachá +24

Pode ser p.ex. a mensalidade Netflix… o que diz no descritivo? Qual é o valor?

Responder