Skip to main content
Solução

Faturação indevida

  • October 21, 2025
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Comprei um telefone na MY Meo. Não funcionava. Depois de várias tentativas remotas, a MEO, por sua iniciativa ,enviou um técnico para verificar o assunto. Verificou que o telefone, comprado à MEO, estava avariado. Constatando isso, a MEO forneceu-me um novo em substituição do anterior. Agora aparece na fatura a deslocação do técnico. 50 Euros. Portanto, para verificar que o equipamento que comprei à MEO não funciona, a MEO factura uma deslocação que é da sua inteira responsabilidade.

É obviamente um erro, que solicito seja corrigido de imediato.

 

Solução por omicronpersei8

Deverá reportar a situação para a linha de apoio ou via área de cliente. Aqui no Fórum somos todos clientes. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • Solução
  • October 21, 2025

Deverá reportar a situação para a linha de apoio ou via área de cliente. Aqui no Fórum somos todos clientes.