Boa noite
Assinei o pacote M3 Gaming 1000/400 com TV na altura da blackfriday que no site aparecia a 43.99€.
Na primeira fatura apareceu-me uma valor completamente estranho de 62€, mes dezembro mais meia duzia de dias de novembro ( 6 dias creio eu ) . ( alem de a morada estar errada )
Falei com certamente 10 pessoas diferentes. Foi-me dito que seria acertado na segunda fatura.
Nesta segunda fatura aparece-me 48.99€ para pagar. Nem foi feito a correçao da primeira fatura como me foi dito ao telefone que iriam fazer nem o valor de 43.99€ do pacote anunciado.
Gostaria de saber o que fazer ou se alguém tem alguma sugestão para isto se resolver porque me parece que quem atende os telefones e diz que vai solucionar os problemas se está “nas tintas” para isso acontecer.
Pelo sim pelo nao cancelei o debito direto e pondero rescindir o contrato porque estes Srs. para vender estão sempre prontos, para resolver as suas proprias asneiras de um momento para o outro tornam-se incompetentes.
PS: demoraram mais de 1 mes a enviar o Extensor Wifi
PS2: Ja gastei $ para resolver isto e nao se resolve.
Se alguem tiver alguma sugestão sobre o que fazer agradeço.
cumps
Solução por Ricardo27
Ver original