Resolvido

Faturação errada sem resoluçao

  • 6 January 2023
  • 5 respostas
  • 130 visualizações

Boa noite

Assinei o pacote M3 Gaming 1000/400 com TV na altura da blackfriday que no site aparecia a 43.99€.

 

Na primeira fatura apareceu-me uma valor completamente estranho de 62€, mes dezembro mais meia duzia de dias de novembro ( 6 dias creio eu ) .  ( alem de a morada estar errada )

 

Falei com certamente 10 pessoas diferentes. Foi-me dito que seria acertado na segunda fatura.  

Nesta segunda fatura aparece-me 48.99€ para pagar.  Nem foi feito a correçao da primeira fatura como me foi dito ao telefone que iriam fazer nem o valor de 43.99€ do pacote anunciado.

 

Gostaria de saber o que fazer ou se alguém tem alguma sugestão para isto se resolver porque me parece que quem atende os telefones e diz que vai solucionar os problemas se está “nas tintas” para isso acontecer.

 

Pelo sim pelo nao cancelei o debito direto e pondero rescindir o contrato porque estes Srs. para vender estão sempre prontos, para resolver as suas proprias asneiras de um momento para o outro tornam-se incompetentes.

 

PS: demoraram mais de 1 mes a enviar o Extensor Wifi

PS2: Ja gastei $ para resolver isto e nao se resolve. 

 

Se alguem tiver alguma sugestão sobre o que fazer agradeço.

 

cumps

icon

Solução por Ricardo27 6 January 2023, 09:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido na sua área de cliente a expor a situação e a pedir esclarecimentos / correção da mesma. Após verificação será contactado.

Que valor de mensalidade vem mencionado no contrato?  

Estou com um problema identico , e tenho em mão o contrato, renovei a fidelização, sendo que garantiram que ficaria até a pagar menos conforme o contrato que me enviaram, mas surpresa das surpresas a factura vem com um valor muito superior, depois de varios telefonemas para a assistencia ao cliente, sem solução aparente, decidi cancelar o debito direto e estou a contactar outra operadora porque parece que é assim o modus operandi, enganam enganam e não se passa nada, 

Reputação 7
Crachá +24

@dalilasimoes-35688 

O cancelamento do débito direto não lhe vai resolver o problema. Apenas vai ficar com dividas registadas no seu NIF o que mais tarde poderá trazer problemas em celebrar contratos ou comprar a prestações.

Se tem o contrato com os valores, são esses os valores a cobrar. Qual é o problema para não cobrarem esses valores? O que alegam?

Não se esqueça que a 1 de fevereiro houve aumentos contratualmente previstos.  

neste momento continuo a esperar justificação, sendo que de todas as vezes que contacto a meo respondem com que vão ver o que se passa e depois contactam, andamos nisto há cerca de uma semana, e o mais grave é que eu tenho o contrato que recebi antes de dar o ok para renovar a fidelizaç-ao, estou a ver que tenho que contrtar um advogado porque não estou a lidar com gente de bem

 

@zk 

Parabéns pelo seu pacote Gamer com 1000/400Mbps. O valor do pacote 1000/200Mbps era de €40,99 e agora são €44,99.

Parece que alguma coisa se passa com os computadores do MEO porque €43,99+7,8% são 47,42€. 

Um funcionário de um familiar tinha pacote M3 e no dia 8 de Fevereiro juntou MOCHE 1 GB e continuam a enviar um contrato diferente do acordado.
No Sabádo pelas 04h00 enviaram por SMS um código para para confirmar o número de telemóvel num email recebido e após introduzir verifiquei que era o mesmo contrato não aceite.

Hoje informam para não me preocupar porque não vão cobrar valor diferente do aceite por telefone, apenas o Moche vai ter aumento de €2,10.

Se não receber o contrato certo dentro de alguns dias vou contactar na área de clinte por escrito. 

zk pode verificar se o contrato foi parar ao caixote do lixo?, pode contactar com área de gestão contratual para algum acerto. 
€48,99 é o novo valor para o serviço 1000/400Mbps.

Espero que durante o ano lhe ofereçam 1000/1000Mbps, já tem o melhor router da operadora e vai recebe o extensor MEO Smart Wi-Fi6.

Bom dia.

José F.