Faturação com errada subscrição de um serviço

  • 13 December 2022
  • 8 respostas
  • 80 visualizações

Boa noite, verifiquei na minha fatura que tinha subscrito a Eleven Sports e nunca realizei essa subscrição. Paguei pela mesma um acréscimo de 15,99€.

Trutafario 1 ano atrás

Alguém subscreveu isso é certo , cancele é o quanto antes e peça, que não tenha sido a subscrição anual.

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Alguém subscreveu isso é certo , cancele é o quanto antes e peça, que não tenha sido a subscrição anual.

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite, verifiquei na minha fatura que tinha subscrito a Eleven Sports e nunca realizei essa subscrição. Paguei pela mesma um acréscimo de 15,99€.

Boa noite, nem poderia outra pessoa ter subscrito o canal em questão?

 

Caso seja negativa a resposta, solicite via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, faturação que seja verificada / retificada a situação, de modo a tentar que seja corrigida.

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@P.Ribeiro não iludas os clientes...as subscrições de canais só são possível por comando...o comando que o cliente tem em casa...

Reputação 6
Crachá +21

boas

 

@P.Ribeiro não iludas os clientes...as subscrições de canais só são possível por comando...o comando que o cliente tem em casa...

Até prova em contra dá-se sempre o benefício da dúvida ok? Menos ok? Remeta-se a sua humilde opinião :)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

em relação a subscrição de canais não há como dar o beneficio da duvida...só é possível através do comando, não existe outra maneira de o fazer…

 

dar ilusão que é possível fazer de outra maneira é enganar as pessoas...

Reputação 6
Crachá +21

boas

 

em relação a subscrição de canais não há como dar o beneficio da duvida...só é possível através do comando, não existe outra maneira de o fazer…

 

dar ilusão que é possível fazer de outra maneira é enganar as pessoas...

Vamos por partes, para tentar interiorizar não vai ser difícil, primeiro benefício da dúvida sim o cliente errou ou não, está dependente do facto de reclamar / tentar perceber o que se passou, está consagrado sim? Fácil va la:) sobre a sua forma depreciativa de se dirigir as pessoas a partir do momento em que a sua opinião é o patamar mais baixo do conhecimento está tudo dito, opinião :) bom dia. 

Reputação 7
Crachá +24

@P.Ribeiro os canais só podem mesmo ser ativados no comando, se não foi o próprio foi alguém dentro de casa, basta ter miúdos (são danados) , daí haver o Pin de compras para evitar estas situações.

Reputação 6
Crachá +21

@P.Ribeiro os canais só podem mesmo ser ativados no comando, se não foi o próprio foi alguém dentro de casa, basta ter miúdos (são danados) , daí haver o Pin de compras para evitar estas situações.

Confere, mas não obsta a pessoa / cliente, de solicitar hora / data, da ativação e afins, bem como contesta-la é um facto inegável a qualquer cliente.

 

Não menos importante é a forma como a resposta é perpetuada, sendo que existem resposta e resposta, na pratica parte da inteligência ou falta dela lol. :)

 

 

Responder