Resolvido

faturação

  • 21 April 2023
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por este meio expressar o meu descontentamento pelo serviço prestado, já entrei em contacto com a linha de apoio e nunca me conseguiram resolver a situação. A situação é a seguinte, eu gostaria de saber o porquê do valor das minhas faturas alterar todos os meses sendo que eu sou assinante do mesmo pacote todos os meses, sem nenhuma alteração. Já expus o tema por 3 vezes, dizem que algum colega da faturação me vai ligar para esclarecer e até ao momento nada. É inaceitável eu estar a pagar um valor exorbitante e não ter direito sequer a uma chamada para esclarecer uma duvida. Agradeço o esclarecimento. Onde posso fazer uma reclamação?

icon

Solução por Ricardo27 21 April 2023, 13:26

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido (consumos e valor a pagar) através da sua área de cliente. Depois será contactado com mais informações.

gostaria de saber porque  foi cobrado  duas mensalidades em maio uma por debito direto e  outra por debito em multibanco e  no  do valor acima  contratualizado.   

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@IsabelFerreira o que diz o apoio ao cliente sobre isso?

Responder