Pergunta

Faturação

  • 31 August 2020
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Boa tarde. Sou a cliente com o  nº de conta 147 610 29 63 e gostaria que me esclarecessem o seguinte:

possuo um pacote de 60,485 euros e há 2 meses que a minha fatura é superior a 90 euros. Vejo na fatura um item “extra mensalidade” o qual não tenho conhecimento e que perfaz esses 30 euros de diferença. Já tentei ligar-vos mas é sempre uma gravação que atende e não consigo esclarecer esta dúvida.

Peco-vos que me esclareçam e anulem tudo o que foi colocado a mais na fatura.

Muito obrigada.

Cumprimentos

Carla C.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A extramensalidade é p. ex. para comunicações que não estejam incluidas no plafond mensal. Pode alterar o valor da extramensalidade através da sua área de cliente.

Mais informações aqui:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade