fatura

  • 1 May 2020
  • 1 resposta
  • 62 visualizações

recebo as faturas através do meu mail “antonio_corbeil@sapo.pt” ao qual não consigo aceder. Desejo que as mesmas me sejam enviadas para o novo mail “adesneer@hotmail.fr”

quero também que me enviem a do mês de abril.

obrigado


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Alterar o email associado à Fatura Eletrónica através da Área de Client​e​

Pode alterar o email onde pretende receber a sua Fatura Eletrónica, através do my MEO.​

Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:

  1. Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o produto associado à fatura cujos dados pretende alterar​;
  2. ​Na parte superior do ecrã, clique em Dados de client​e;
  3. Na secção Tipo de fatura, clique no botão Atualizar dados​;
  4. Altere o endereço de email onde pretende receber a Fatura Eletrónica e/ou o n.º de telemóvel para receber alertas de notificação de envio da Fatura Eletrónica para o seu email;
  5. Clique em ​Alterar dados > Confi​rmar.

Responder